Problema com host

ark15

Power Member
Olá a todos,

Estou a iniciar php + Mysql, e as experiências ao que efectuo no computador tem corrido bem, consigo efectuar conexões entre o php e o mysql sem problema, agora decidi passar a minha expreencia para um espaço que tenho na internet (que suporta php e mysql) mas nao consigo saber qual é o meu host correctamente, no servido a nivel de pc era localhost mas agora no meu espaço na net nao sei qual é :/
alguem me pode dar uma ajuda sff?

agradecido desde já.
 
Isso é algo que tens de perguntar ao teu host ;)

Não recebeste os dados de acesso por e-mail quando te inscreveste? Se não (ou não o tiveres), abre um ticket no suporte deles a perguntar isso :)
 
Eu entrar no servidor consigo, tenho esses dados todos, eu nao sei é qual devo de por no host do php que faz a coneção com o MySql, no apache funciona tudo na perfeição, meto para o meu servido e já nao dá, devido a nao ussar o host correcto :S
 
Normalmente, por mail, recebes três coisas: os dados de acesso à área de cliente do host; os dados de acesso FTP e o servidor (host) MySQL.
No cPanel tens de criar primeiro a base de dados e o utilizador MySQL, normalmente no phpMyAdmin, mas a partir daí tens os três dados que precisas para o teu script - MySQL host, username/password e nome da tua base de dados.
 
Back
Topo