1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com HP DV3560EP - Ecra azul e renicio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por digor7, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 963)

  1. digor7

    digor7 Power Member

    Comprei recentemente um portátil da HP e 4 dias depois o computador depois de estar ligado um bocado aparece um ecrã azul a dizer que vai reiniciar o computador para evitar danos no disco, mas depois de reiniciar o computador volta a fazer o mesmo. Que se passa?
     
  2. MikeFR

    MikeFR Power Member

    Boas,

    Qual é a mensagem de erro? Consegues dar mais dados?

    Cumps.
     
  3. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

  4. vcore

    vcore Power Member

    A solução é enviar para garantia o mais depressa possível...se estiver nos primeiros 15 dias de compra e a loja tiver essa politica trocar por outro.....
     
  5. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    pode ser apenas um problema de software... antes de activar a garantia, e caso nenhum dos metodos anteriores resulte, deves usar o dvd de restauro e ver se o problema continua.
     
  6. Nesse caso quase de certeza que não vale a pena mandar para a garantia. Eu tive um problema muito chato com o "blue screen" em que o mesmo acontecia sempre que ligava o pc ao lcd pelo cabo hdmi, reiniciava-se vezes sem conta. Fui à fnac esplicar o que se passava e não deu em nada apenas aconselharam a enviar para a garantia. Liguei entao para o apoio tecnico da HP e foi mt facil de resolver. O tecnico pediu-me os dados do erro que dava e verificou que o erro estava relacionado com a grafica. Ora eu tinha os drivers todos actualizados pelo site da hp.pt so que pelos vistos não é o mais aconselhado. Disse-me entao para fazer a actualização dos drivers da grafica no site HP.com e pronto problema resolvido e nao foi preciso prescindir do computador um mes a enviar para a garantia.
    O numero do apio tecnico da hp portugal é: 808201492

    Outra coisa que nao sabia. Julgava que caso fosse necessario enviar o pc para a garantia seria necessario ir à loja onde se comprou e tratar disso la. Atraves do apoio tecnico informaram-me que caso seja necessario eles fazem a recolha do aparelho no domicilio e respectiva entrega depois da reparação.
    Espero ter ajudado, cumpts
     
  7. digor7

    digor7 Power Member

    fiz um restauro do sistema e por agora tudo está bem... obrigado plos conselhos e se voltar a acontecer vou seguilos
     

Partilhar esta Página