1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com HP OfficeJet G85 All-In-One

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sKuM, 26 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1547)

1. sKuM

sKuM What is folding?

Boas,

Tive que desmontar a impressora para a limpar, devido à tinta que se espalhou no fundo. Acontece que quando voltei a montar tudo, logo ao ligar a impressora dá um erro - Paper Jam (papel preso). Este erro acontece mesmo sem papel na impressora, basta ligar e dá o erro.
    Já tentei fazer reset (segundo percebi, pressionar o 6 e o # quando ligamos a impressora) e não resultou. Já verifiquei também várias vezes se está tudo bem montado e não vejo que esteja algo fora do sítio.

Têm alguma ideia de como resolver o problema?

Desde já, obrigado.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2006
  2. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Já tiraste e voltaste a por no sitio a parte traseria da maquina, onde as folhas dão a volta? As vezes aquilo parece estar bem encaixado, mas não é assim...

3. sKuM

sKuM What is folding?

Já sei qual é o problema. O circuito em forma de L que contém os sensores de tampa aberta e de papel encravado parece que foi desta para melhor. Já tentei re-soldar, mas não deu resultado. Agora só mesmo substituindo o circuito...

4. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

cheira-me que mais val comprar uma nova.... :'(

5. sKuM

sKuM What is folding?

Pois, a impressora não é minha. Já tive a ver e a HP não vende esse circuito... e realmente mais vale comprar uma nova, porque a G85 já não é propriamente nova também...

Partilhar esta Página