1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMA com HP Pavilion a1319.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OdracirPT, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1242)

1. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Pessoal.

Eu estou a ter alguns problemas com um computador pessoal HP Pavilion a1319.pt de um amigo meu.

Decidi formatar o computador e instalar o Windows XP Professional SP2. Depois de ter feito a instalação, fui ao gestor de dispositivos e ver se havia alguns "pontos de interrogação".

Fui ao site da HP e encontrei as drivers para aquele modelo. E há uns que o próprio computador recusa instalá-los! >( Não sei o que mais fazer... Já tentei achar as drivers no google e nada. Nem drivers tenho, por exemplo, para a placa de TV ASUS 7173 Hybrid... :(

Obrigado.

Última edição: 21 de Maio de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ele recusa por os drivers não serem assinados?

Podes alterar isso nas propriedades do meu computador

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não é bem isso.

É que há uns que simplesmente não instala porque não detecta o hardware em questão.

Por exemplo, fiz download de umas drivers para a placa de TV e ele simplesmente recusou instalar só por não ser compatível com a minha placa. Parece estranho, mas não consigo dar a volta a isso... :(

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Alguém aqui tem um HP Pavilion igual?

Já agora, o que é um Controlador de Barramento SM? É que ainda me aparece isso no pc do meu amigo, mas não sei o que é...

Última edição: 21 de Maio de 2007

Partilhar esta Página