Problema com HP Recovery Manager

ou dvd (de preferencia regravavel) ou tornando a partição activa...

vou experimentar o dvd... caso nao dê se não houverem mais sugestoes vou mesmo encomendar os DVD's da HP.


tmgp disse:
já contactaste a assistêncida da hp? pode ser um know issue...

não. e nem vou contactar a dizer o que fiz, porque andei a ler no forum e li que a HP se recusou a aceitar o computador de alguem na garantia devido ao dono ter mudado o sistema operativo.
 
não. e nem vou contactar a dizer o que fiz, porque andei a ler no forum e li que a HP se recusou a aceitar o computador de alguem na garantia devido ao dono ter mudado o sistema operativo.
isso é mito... podes fazer o que quiseres... o que acontece é que eles não dão apoio sem colocares o SO original, e se o enviares para reparar vais levar com um format.
 
boas
a minha sugestao e a seguinte
conheces o hirens boot? pois bem, la dentro tens uma ferramenta k e recovery ***** coisa (n m lembro agr:))
talvez por ai de.

forte abraco
 
boas
a minha sugestao e a seguinte
conheces o hirens boot? pois bem, la dentro tens uma ferramenta k e recovery ***** coisa (n m lembro agr:))
talvez por ai de.

forte abraco
penso que essas ferramentas de recovery no Hirens Boot são mesmo para recuperar ficheiros de discos danificados, ou ficheiros que apagamos sem querer.
Ou então sao ferramentas que fazem um Ghost do disco para mais tarde se fazer o tal recovery.

eu continuo sem conseguir meter o hp recovery a funcionar. vou tentar entrar em contacto com a HP e pedir os discos de recuperação. Talvez ainda mande um email hoje...
 
... penso que se disseres que deu erro quando tentaste criar os discos e que a tecla F11 nao funciona eles te enviam um disco de recuperação.

Quanto á primeira opção que te indiquei, comigo resultou quando andei a testar a performace do XP no meu hp, nao achando grandes diferenças repus o vista dessa maneira.
 
entao a tua partiçao do HP_RECOVERY tambem deixou de funcionar quando isntalaste outro sistema operativo?
e depois de restaurares dessa maneira, voltou a funcionar?

ainda sou capaz de tentar isso...
 
yap... na altura nao encontrava o disco de recuperação, e resolvi assim a questao tornado a partição activa de modo a arrancar o pc por ela automaticamente. Passado algum tempo encontrei o disco e por mera curiosidade reparei que os ficheiros do disco eram exactamente (em nome e tamanho) iguais ao ficheiros ocultos da partição de recuperação, por isso é que tambem te dei a dica para tentares copiando os ficheiros para um DVD (de preferencia regravavel caso nao dê).
 
ok obrigado pelas dicas.

este site da HP é mesmo fraquinho... eles nem o raio do Email disponibilizam... ou entao ando a ver muito mal. a unica maneira q vi la de os contactar é preencher um formulário e nao era propriamente isso que eu queria fazer...
 
Jah tentei tudo...

essa é da partição... nao dá, é só copiar os outros

BOOT (pasta)
HP(Pasta)
preload(Pasta)
SOURCES(Pasta)
tools(Pasta)
AUTOMODE
BLOCK.RIN
boo.mgr
bootmgr
Folder.htt
HPCD.sys
MASTER.LOG
protect.ed


As outra alternativas q vcs deram ja tentei todas nao deram certo, tambem tenho um HP dv5 1110 , instalei o vista 64 e naum consegui instalar a webcam entaum to entando restaurar o sistema original....
Enfim vc disse pra salvar o recovry em DVD mas naum cabe tudo, vai funcionar se gravar em 2 dvds ???????????

Please, help me!!!:'(
 
Alguem tem um pavillion da serie 6000 que me possa facultar uma copia dos dvds de recuperaçao? eu pago os custos de envio e o dvd em questao e ficaria mt grato não queria pagar 40 euros por um...
 
A mim também me aconteceu algo semelhante.
Ontem á noite, formatei o pc, pensando que não havia problemas, pois tenho a partição Recovery e criei os discos de recuperção, o pior foi quando ambas as coisas falharame agora estou sem portátil, logo vou ver se contacto a hp, para ver o que me dizem, o pc nem um ano tem e agora não tenho como repôr o SO.
Só espero que me enviem o cd para poder instalar e que não seja muito caro.

Alguém tem noção do preço?
Aconteceu isto a alguém?
Sempre que tenho instalar pelo cd ou pela partição diz que falta o BOOTMRG, ou algo do género.

Cumprimentos, Miss Croft
 
Usando o recovery quando ele não funciona mais

Olá a todos.
fiz uma grande asneira. tenho um portátil HP Pavillion dv9680ep que vinha com o windows vista 32bits quando o comprei. Há pouco tempo tive algumas conversas com amigos sobre os sistemas operativos e decidi experimentar o Windows Vista 64 bits. Peguei no dvd do vista x64 e instalei.

O problema é que não estou satisfeito. para além de alguns problemas de compatibilidade de softwares que necessito, o desempenho do computador desceu. ora, decidi então fazer um recovery para as definições de origem. como devem saber a HP tem aquele sistema de ter uma partiçao de recuperaçao. na altura nao criei os dvd's de recuperação pq nao consegui e dps acabei por não me preocupar com isso. Agora o grande problema e q parece q a partiçao deixou de funcionar. Pressiono F11 durante o boot e o pc não faz o recovery. a partiçao continua la. nao a apaguei, mas simplesmente nao funciona.

Algumas ideias? alguem sabe qual será o problema e como resolver?

Obrigado.
Tive o mesmo problema e sei já ser em data futura ao seu e ao de outros colegas. Sou novo aqui, mas me registrei justamente pra explicar que há uma solução para esse caso.
Primeiro, já que preservou o recovery na partição, deverá baixar o super grub nesse link: http://www.baixaki.com.br/download/super-grub-disk.htm
Depois grave em uma midia de cd.
Dê o boot com qualquer cd de arranque só para excluir todas as partições existentes com exceção da que tem o recovery claro. Saia da instalação sem nem ao menos formatar a partição, só excluia até ficarem as duas, a nova recém excluida e a do recovery.
Retire o cd e coloque o do Super Grub
Procure por !win! e dê enter. Quando começar o recovery, imediatamente retire o cd porque senão ao reiniciar entrará por ele denovo.
Agora é só aguardar a instalação e seguir os passos.
Sorte a todos, especialmente aos que sempre mantiveram essa partição na esperança de um dia usá-la.
Espero ter ajudado!
 
Back
Topo