1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por blue26, 31 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 637)

1. Boas Amigos!

Tenho um problema com o HP Pavilion DV 4122 que é o seguinte: às vezes quando o transporto para os locais onde necessito de o utilizar, após este “passeio” ao ligá-lo o Windows demora algum tempo a iniciar ficando muito lento e sem a drive de cd/dvd (não assume a sua existência) mas está bem instalada que já verifiquei.
    Será que alguém me pode ajudar? Ou será melhor procurar assistência técnica da HP?

Obrigado

2. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

Boas, é o seguinte, na minha humilde opinião fala com a assistencia da hp, a minha namorada tem um e já precisei da assistencia e foram muito prestáveis.

3. Boas!
    Obrigado p.j.v.b
    Olha eles demoram mt a resolver os problemas. Eu sei k cada caso é um caso. mas era so para saber.

4. SUN

SUN Power Member

Eu tenho um pavilion (hp5000)

Alguem sabe como se vai as especificaçoes do touchpad.

O scroll deixou de funcionar gostava de ver se podia mudar alguma coisa.
    As vezes o ponteiro tambem não corresponde aos movimentos no touchpad.

É que as vezes não ando com o rato.

5. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

boas, desculpa a demora, é assim, em duas semanas o problema estava resolvido, mas realmente acho que o processo é relativo de caso para caso.... mas no máximo um mes.
    quanto ao problema do "pad" ele tá a ir à vida, isso deve ser problema de humidade e se tá na garantia manda-o que eles resolvem isso.

Partilhar esta Página