1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com HP1010

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rinkadink, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2684)

1. Boas.

Tenho uma impressora HP Laserjet 1010 instalada no PC com os drivers directamente do cd original, bem como os drivers da motherboard para as entradas USB instalados. O que acontece é que a impressora não comunica com o PC, já tentei instalar com os drivers sacados do site da HP e acontece sempre o mesmo. Antes de formatar o PC esta impressora funcionava perfeitamente e está ligada da mesma forma...

Alguém me pode ajudar a resolver este problema?

2. lbramos

lbramos Power Member

Boas,

Mas dá algum erro a comunicar? Quando fazes a instalação e ele pede para conectar o cabo usb, ao ligares ele detecta a impressora?

Já experimentaste ligar a outro pc ou portátil?

3. Sim, quando ligo o cabo a impressora é detectada.

Agora quando tento fazer a impressão após esperar algum tempo aparece este erro:

4. lbramos

lbramos Power Member

Qual o sistema operativo?

No final da instalação consegues imprimir a página de teste? Consegues aceder às propriedades da impressora e alterá-las?

5. Windows XP

Quando instalei a impresora deu o mesmo erro quando foi para imprimir a página de teste, nunca consegui imprimir, mas nas propriedades da impresoara consigo mexer.

6. Mais ninguém pode dar uma ajuda?

É que faz-me muita falta a impressora, se alguém puder ajudar desde já o meu obrigado.

7. ndbisking

ndbisking Power Member

epa tenta isto, sff

faz o seguinte...

vai ao site da HP e procura os drivers da tua impressora para o XP.

Antes de instalares apaga todos os documentos que estao na area de impressao (em lista de espera para serem imprimidos..)

desligas a imp. e voltas a ligar... instala os drivers que sacas-te do site oficial da hp.

imprime a folha De teste depois diz qualquer coisa.

a impressora e a laser porque senao podias abrir e tentar umas agressoes :lol:

Faz o download do setup: Aqui
    faz o download dos drivers:Aqui

Agora e contigooo :P

Boa sorte...

Última edição: 1 de Outubro de 2008

8. No setup não tem nada para fazer o download.

9. higore

higore Power Member

o topico nao será mais ''problema com pc formatado''

penso q o problema nao será a impressora, mas sim software. ou terás alguma coisa mal instalada ou podes ter alguma coisa desconfigurada.

tenta mm remover todo o software anteriormente instalado e voltar novamente instalar a impressora. obviamente da pa perceber q não é na impressora a origem do problema.

10. Acredito que seja, até porque acabei de instalar outra vez com os drivers do site da HP e não funciona na mesma. Eu só tinha dito que o problema era na impressora porque é a impressora que está a falhar e percebo pouco de computadores.

11. ppaulo

ppaulo Power Member

Ja tentaste com outro cabo usb e noutra porta usb?

Partilhar esta Página