1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com http://www.choicesuk.com

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Gallatiko, 5 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 986)

1. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Boas malta. Tenham cuidado ao comprar no site http://www.choicesuk.com.

Eu mandei vir de lá o buzz á quase um mês e até agora não me chegou nada a casa. Já enviei um email aos gajos e eles dizem que já enviaram no dia 12 de Dezembro o que já faz muitos dias...

Desaconselho este site pois já estou a ver o meu dinheiro a ir ao ar e não sei que fazer.

Paguei por MBNET.

Cumps

2. Fortress

Fortress Banido

Tens de investigar melhor a coisa e pedir mais dados a eles porque o problema pode não ser do site e sim dos CTT.

Pede mais dados a eles sobre o envio e dirige-te aos ctt para ver se se passou alguma coisa. Só assim podes ter a certeza.

3. Revenant

Revenant Power Member

Por acaso não conhecia nem conheço esse site.. qualquer forma eu jamais compraria algo num site com um nome desses... lol

4. nans

nans Power Member

Fala com a loja, muitas lojas, se o jogo não tiver chegado passado x tempo, voltam a enviar o jogo! Às tantas, o jogo ainda ficou na Alfândega e é por isso, que está a demorar tanto...

Espero ter ajudado

Cumps

5. Craven

Craven Power Member

tem lá calma que não vais ficar nada a arder. insiste com eles. se eventualmente passar o prazo (geralmente é um mês) de entrega, ou devolvem o dinheiro, ou voltam a enviar.

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Partilhar esta Página