Problema com Huawei E220 e Mobile Partner (Error 619)

Peter08

Power Member
Esta semana não tenho conseguido ligar-me à internet com o Mobile Partner. Sou cliente TMN e quando faço a tentativa de ligação, aparece a mensagem: "Error 619: Não foi possível estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada."
A placa detecta rede e a luz fica azul. O firmware da placa é o 11.110.01.03.00.
Ah! As contas estão em ordem e o cartão funciona em duas placas Option que tenho. Mas sem dúvida que o Mobile Partner e a Huawei E220 são as melhores opções.
Agradeço ajuda urgente.
 
Resolvido

A quem possa interessar, consegui resolver o problema. Ao instalar a placa num outro computador "virgem", tive de criar um "profile management", fiz "import" e escolhi "Portugal TMN". Gravei (eliminei o perfil idêntico anteriormente criado) e...nesse computador a placa já "navegou". Nos portáteis onde não funcionava, fiz o mesmo, ou seja, escolhi de novo "Portugal TMN" e já está a dar, o que me leva a supor, mas não tenho a certeza, que a TMN fez alguma actualização na placa. Evitei assim actualizar firmware, se é que há algo de novo para a Huawei E220. E já uma vez me correu mal uma actualização de firmware (Abençoados 15 dias para devolver ou trocar...)
 
Back
Topo