1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com imagem - que se passa?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por AwakE, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 811)

1. AwakE

AwakE Banido

Sou um bocadinho newb nestas coisas dos LCDs. Comprei recentemente um Samsung LE26R32B. Tava a 500 €....liga.

Agora tou com o problema que é o seguinte. Numa imagem com tons escuros, a televisão tem uma grande tendencia para onde está escuro pôr preto, de uma forma muito pouco natural. Qual a caracteristica da TV que pode causar este problema?

2. NightRune

NightRune Power Member

Vê esta thread, eu também tinha esse problema:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=145200

Nem fazes ideia do que me andava a irritar este problema da intensidade da luz do ecrã variar constantemente nas cenas mais escuras. Fiz um search no goolge e encontrei a solução para o problema tal como tu referiste.

3. zeus[x]

zeus[x] Power Member

"press down untill you reach "Dynamic Dimming" and press right untill it goes to OFF. Then just press the EXIT button on your remote to finalise the setting and finally turn your TV off then back on."

no menu da minha TV nao tem essa opçao :S

sera que fiz alguma coisa mal?

4. rjtd

rjtd Power Member

Se usares o modo cinema (ou será movie?) devidamente calibrado esse efeito deixa de existir.

5. technon

technon Power Member

Tal como o rjtd disse isso quase desaparece no modo movie, mas penso que depende de pessoa para pessoa pois eu pessoalmente nao gosto muito do modo mobie devido a coloraçao ficar com estilo um bocado sépia.

Ja agora alguem me pode indicar algum link com configuraçoes de imagem (tv, dvd, pc etc) para uma R81.

cumps

6. Kameo

Kameo Power Member

Deve ser o mesmo para o S81, tambem queria.
    Recebi hoje o meu e as configs tão todas de fabrica ainda, ja corri alguns trailers em HD na xbox360 por componentes mas a imagem deixa um pouco a desejar não sei o que será.

7. technon

technon Power Member

como tens a xbox ligada?

cumps

8. Kameo

Kameo Power Member

como disse por componentes. e mudei a config da xbox 360 para 720p.

Partilhar esta Página