Problema com imagem. Será da gráfica?

VanDrei

Power Member
Boas.

Bem estou com um problema muito irritante qe eu penso qe seja de software.
É o seguinte: Quando ligo o pc quando chega á parte do windows boot, aparece o windows a carregar e depois fica tudo preto durante uns 2 segundos e volta o windows boot outra vez mas cheio de artefactos (eu penso que é esse o nome qe se dá aos pontinhos rosa e outras cores) e meio desfigurado.
Reinicio na torre. Antes de chegar ao windows boot aparece um ecrã preto com 5 opçoes : 3 delas em modo de segurança (mas diferentes modos de segurança) outra opçao de iniciar pela ultima configuraçao correcta e outro de continuar normalmente. Não é bem por estas palavras mas é isto que lá está. Quando não acontece isto, acontece qe o monitor fica preto e diz: No signal.
O qe eu faço é mexer no cabo ldo monitor ligado á torre e lá volta a imagem mas toda destorcida.

Outra coisa, quando estou a jogar ou a usar um programa qe puxe mais pela gráfica, de vez em quando a imagem começa a tremer muito até ficar preto.

Já mudei as drivers várias vezes mas nada. Já instalei as mais recentes e continua na mesma. Eu creio qe seja algo de errado com software. Qe poderá ser ?

Cumpz
progress.gif
 
Nao tem essa opçao no menu qe estou a falar. Mas como chego a esse menu ?

CUmpz
F8 a seguir ao post da bios.

modo de segurança

modo de segurança com rede.

modo vga.....nao tens la nada parecido?
o que tens a fazer é entrar em um dos modos de segurança e reduzir a resoluçao do monitor ou desisntalar as drivers da grafica.
vamos ver se nao a queimaste.

cumpz.
 
Back
Topo