1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com imagem. Será da gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por VanDrei, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 584)

1. VanDrei

VanDrei Power Member

Boas.

Bem estou com um problema muito irritante qe eu penso qe seja de software.
    É o seguinte: Quando ligo o pc quando chega á parte do windows boot, aparece o windows a carregar e depois fica tudo preto durante uns 2 segundos e volta o windows boot outra vez mas cheio de artefactos (eu penso que é esse o nome qe se dá aos pontinhos rosa e outras cores) e meio desfigurado.
    Reinicio na torre. Antes de chegar ao windows boot aparece um ecrã preto com 5 opçoes : 3 delas em modo de segurança (mas diferentes modos de segurança) outra opçao de iniciar pela ultima configuraçao correcta e outro de continuar normalmente. Não é bem por estas palavras mas é isto que lá está. Quando não acontece isto, acontece qe o monitor fica preto e diz: No signal.
    O qe eu faço é mexer no cabo ldo monitor ligado á torre e lá volta a imagem mas toda destorcida.

Outra coisa, quando estou a jogar ou a usar um programa qe puxe mais pela gráfica, de vez em quando a imagem começa a tremer muito até ficar preto.

Já mudei as drivers várias vezes mas nada. Já instalei as mais recentes e continua na mesma. Eu creio qe seja algo de errado com software. Qe poderá ser ?

Cumpz

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Quando chegares á lista com várias opções tenta a opção: "Activar modo VGA".

Cumps.

3. VanDrei

VanDrei Power Member

Nao tem essa opçao no menu qe estou a falar. Mas como chego a esse menu ?

CUmpz

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

F8 a seguir ao post da bios.

modo de segurança

modo de segurança com rede.

modo vga.....nao tens la nada parecido?
    o que tens a fazer é entrar em um dos modos de segurança e reduzir a resoluçao do monitor ou desisntalar as drivers da grafica.
    vamos ver se nao a queimaste.

cumpz.

Partilhar esta Página