Problema com imagem!

VanDrei

Power Member
Bem 'tou com um problema de imagem desde a semana passada!

Começou tudo com counter strike, jogava em 1024x768 Full Screen para obter mais FPS! A minha resolução do monitor é de 1280x1024. Quando saia do jogo ou simplesmente vinha ao windows ficava tudo preto! Não aparecia imagem, mas tinha som! E tinha de reiniciar o pc... mas há mais...! Reiniciava e após passar o boot do windows fica tudo preto e não chega á parte dos utilizadores! Mas eu consigo iniciar sessão, mas sem ver nada ( uso a seta pa baixo, meto pw e oiço o som do windows a iniciar a minha sessão, mas tudo preto). O que foi que eu fiz? Retirei o cabo de alimentação do monitor e passado uns mins voltei a por o cabo, e lá voltei a ter imagem. Depois comecei a jogar cs em 1280x1024 Windowed e já consigo vir ao windows sem problemas e fechar o jogo sem que a imagem fique preta!

Agora, a jogar Need For Speed Most Wanted em 1024x768 quando fecho o jogo fica tudo preto e não sai dali :s. Solução: Tenho de reiniciar e retirar o cabo de alimentação do monitor durante algum tempo e depois voltar a por o cabo para voltar a ter imagem!

Isto é problema de quê ?

Cumps
 
Ja actualizei as drivers e nada :s

Cada vez que saio do jogo fica tudo preto! A unica solução que tenho é tirar o cabo de alimentação do monitor durante uns minutos, voltar a colocar e lá aparece a imagem :s
 
Ja actualizei as drivers e nada :s

Cada vez que saio do jogo fica tudo preto! A unica solução que tenho é tirar o cabo de alimentação do monitor durante uns minutos, voltar a colocar e lá aparece a imagem :s

Isso parece que o monitor não está a fazer o refresh em termos de resolução, qd mudas de resolução o monitor ajusta-se para a nova resolução. Mas é estranho tenta fazer outra coisa tenta jogar CS com a resolução nativa do monitor (a mesma resolução que utilizas no windows) para ver se isso acontece.

é que o que descreveste é sempre situações em que há mudança de resolução como a entrada para o menu dos utilizadores, a entrada e saida dos jogos.

em ultimo caso muda de monitor ou mesmo de gráfica para confirmares.
 
Última edição:
é que o que descreveste é sempre situações em que há mudança de resolução como a entrada para o menu dos utilizadores, a entrada e saida dos jogos.

Exacto! Mas isto apareceu á um tempo para cá! Lembro-me perfeitamente de vir ao windows, sair do jogo e nada disto acontecer :s
 
Back
Topo