Problema com impressora Canon MP150...

MigLP

Power Member
Boas pessoal...

Passa-se o seguinte...há uns dias fui mandar encher os tinteiros originais da minha impressora numa loja especializada em Faro("Cartridge World")...Só que quando os voltei a instalar na minha impressora, a impressora nao detectou que estavam cheios, e continuou a dar alerta de falta de tinta...de qualquer modo continuou a imprimir e bem...Hoje ia para imprimir, e a impressora deu-me erro, diz que a tinta acabou mesmo...do tinteiro de cores,e para substituir o tinteiro...tirei...e voltei a meter e nada...desinstalei tudo...voltei a instalar como se fosse da primeira vez...meti os mesmos tinteiros...voltava a dar os tinteiros vazios...mas desta vez já só o led do tinteiro preto dava erro...piscava...e onde diz o numero de copias aparecia a piscar "E"(de erro) alternado com um "4"...retirei os tinteiros, nada parecia danificado...agora a impressora não me passa dali...

Nota: Antes de ir a loja os tinteiros já nao imprimiam quase nada, e lá com o teste que eles fizeram, e com as impressoes que eu ainda consegui fazer de alta qualidade(e atenção que eu costumo imprimir capas com muitas cores) penso que o problema não seja de falta de tinta...

Alguém me pode recomendar o que fazer? Agradeço desde já!

MigLP
 
Tou a ver k não sou o unico a ter problemas com tinteiros reciclaveis.
Isto pode parecer estupido, mas já fiz vários testes, e tirei esta conclusão.
só consigo usar tinteiros reciclaveis, uma vez.
ou seja, originais, acabam, manda-se encher, trabalha muito bem. se vou voltar a enxer, dá problemas. se compro uns novos, e uso, tudo muito bem. depois posso voltar a meter akeles k não trabalhavam k eles funcionam.

Parece k tenho k meter sempre tinteiros originais, deve ser pra impressora fazer o reset. nunca percebi bem. tenho um colega k tem problema muito identico...

Já alternei de empresa de reciclagem de tinteiros, e acontece sempre o mesmo. pode ser da minha impressora. hp psc 750.
 
já te informaste nas lojas onde os vais encher porque é que isso acontece?...é que sinceramente não me apetecia muito pagar o valor dos tinteiros originais...que grande fossa... :confused:
 
bem...já fui à loja,e assim que perguntei, o gajo respondeu logo...pareceu logo automático!lol...nestes modelos o que tem que se fazer é ficar a pressionar no botao equivalente ao tinteiro preto(durante 10segundos)...e depois o equivalente a cores(durante outros 10 segundos)...sao aqueles botoes onde voces escolhem se querem tirar uma fotocopia a preto ou a cores...é so ficar a pressionar, e voilá...a impressora faz reset e já funciona outra vez...o gajo diz que vai la muita gente com o mesmo problema...:-D...

Cumps...e boas impressoes!!! :x2:
 
Back
Topo