1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com instalação do office 2003 em Acer 1962

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por x-Flood, 26 de Setembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1403)

1. x-Flood

x-Flood Power Member

Boas :)

O problema que é bastante estranho e agradecia que me dessem uma ajudinha ;)

Tenho que instalar o office 2003 num acer 1962 wlmi e não consigo, logo a seguir ao inserir o serial recebo uma mensagem que diz " Não é possível continuar o programa de configuração do Microsoft office porque a origem da instalação está danificada", e cancela a instalação.

É um cd original do office 2003 do acordo volume licensing que a empresa tem com a microsoft que funciona perfeitamente em outros computadores, já tentei instalar outra cópia... com outro serial e acontece o mesmo... :(

Penso que seja algum problema de configurações no portátil... já andei a investigar e não encontro nenhum site que fale sobre este problema...

Alguém sabe o que posso fazer para contornar esta situação?

P.S. o computador é novo acabado de abrir e apenas instalei o AVG e o Microsoft anti spyware...

Obrigado

Última edição: 26 de Setembro de 2005
  2. x-Flood

x-Flood Power Member

Ninguém sabe como resolver este problema? :(

Já fiz uma nova instalação com os cd´s de recuperação do portátil e a primeira coisa que fiz foi tentar instalar o office 2003... escusado será dizer que não resolveu o problema... estou a pensar em formatar o computador sem usar os cd´s de recuperação :o

3. kazuza

kazuza Power Member

Última edição: 26 de Setembro de 2005
  4. x-Flood

x-Flood Power Member

:eek: realmente... eu estive lá e não vi o raio do patch :rolleyes:

Obrigado Kazuza :cool: poupaste-me bastante trabalho :D

5. tarzone

tarzone Power Member

Experimenta copiar o conteudo do cd para uma pasta no disco. Por vezes isso tb me acontecia, e copiando para o disco resolvia.

Cumps

Partilhar esta Página