1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Intel Wireless 3945ABG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por saskia, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1256)

1. saskia

saskia Power Member

boa noite eu uso o ubuntu e tenho como placa wireless a intel 3945abg e ele detecta a rede wireless ca de casa eu tento me ligar mas eu nao consigo conectar... o que devo fazer para m conectar???

Esqueci me de dizer que a rede nao tem passe nem segurança...

Última edição pelo moderador: 21 de Maio de 2008
  2. skinnie

skinnie Power Member

que ubuntu estas a usar?essa placa já é bem suportada pelo menos desde o 7.10...embora no 7.10 (comigo) caisse algumas vezes mas ficou boa depois dumas matroscas...está ai um topico meu com isso.

3. Vaselina

Vaselina Power Member

Eu uso o Hardy Heron (8.04) e tenho uma Intel 4965 AGN.. Não me consigo conectar também. A rede está também sem proteção, etc..

4. Condez

Condez [email protected] Member

5. skinnie

skinnie Power Member

no 7.10 eu tinha esse problema e era fazer algo como trocar o driver de ipw para iwl,mas no 8.04 já vem com o módulo que no 7.10 não dava problema,o iwl

6. slydor

slydor Power Member

eu tenho a soluçao ja conseguiste?
    abraços

7. Vaselina

Vaselina Power Member

qual é essa solução que dizes ter?
    Cumprimentos

8. skinnie

skinnie Power Member

a soluçºao so era valida para o ubuntu 7.10,e era mudar o driver de ipw para il salvo erro.se precisares eu googlo de novo.

9. InforMed

InforMed Power Member

Olá! Eu tenho uma 3945abg e posso dizer que preferia as ipw às iwl... mas vamos lá a uma pequena ajuda!

Felizmente há um backport para o hardy com melhores drivers para esta placa sudo apt-get install linux-backports-modules-hardy

Reiniciem e se não funcionar instalem o wicd em vez do network manager pois funciona melhor!

Partilhar esta Página