1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

problema com internet, ZON.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joaozinho, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 693)

1. joaozinho

joaozinho Power Member

boas,

e o seguinte eu dantes tinha tvtel e dava internet na ps3 e no pc, hoje mudei para a ZON e tenho internet no pc e esta tudo ok, mas kuando ponho na ps3 ja nao da, ao iniciar a sessão diz ke nao foi possivel estabelecer a ligação com a rede...
    alguem me pode ajudar?
    muito obrigado.

2. joaozinho

joaozinho Power Member

ninguem sabe do ke possa ser???

3. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,

Assim de repente parece-me falta de conf. do DHCP e a tua ZON BOX não está a distribuir os endereços IP de forma automática. Também deverás ter "adquirir o endereço IP de forma automática" tanto no PC como na PS3...

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Tens de ser mais especifico... que tipo de ligação estás a fazer? Wireless ou cabo?

5. futguy

futguy Power Member

Desligares e ligares o modem na ficha depois de ligado a ps3?

6. joaozinho

joaozinho Power Member

e por cabo, e tudo em cabos e o modem e um thomson... e nao sei o ke dizer mais, e ke eu sou um bocado "nabo" nestas coisas.

7. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Quando desligares o cabo do PC faz reset ao modem. E, só depois disto, é que ligas o cabo à Playstation 3.

Comigo funciona ;)

8. joaozinho

joaozinho Power Member

ya ja fiz isso e deu resultado obrigado a todos.

9. Clerigo

Clerigo Power Member

Wireless com isso e nunca mais tens de trocar cabos. ;)

Partilhar esta Página