Problema com internet

Shozai

Power Member
Passa-se o seguinte: eu tenho um pc desktop e um pc portátil.. e ambos estão ligados por router, mas eu fui tentar mudar o ip com o "ipconfig".. que foi uma burrice, porque sabia que na ia funcionar.. agora no meu desktop não consigo aceder á internet e tenho o seguinte erro no msn "80072ee7".. vi as propriedades da internet e parece que não estou a receber internet, apesar de estar a ser enviada pelo modem/router

Como posso resolver ?
 
tens de ir às propriedades da ligaçao e ver como está a atribuiçao de IP e DNS. coloca como automatico e vê se funciona. Caso não dê, coloca um IP dentro da range do router e a gateway com o endereço do router. espero ter ajudado.
 
tens de ir às propriedades da ligaçao e ver como está a atribuiçao de IP e DNS. coloca como automatico e vê se funciona. Caso não dê, coloca um IP dentro da range do router e a gateway com o endereço do router. espero ter ajudado.
Brigadão pah, é exactamente isso.. hoje liguei o computador e fui ver isso e realmente estava com um ip todo parvo xD.. mas agora já está bom, obrigado pela ajuda :)
 
Back
Topo