Problema com Internet.

fui jogar, quando sai do jogo... fiquei sem internet, mas desta vez o problema piorou :| primeiro o meu computador dizia que não tinha cabo nenhum ligado -.- ficou assim durante uns minutos, depois de várias tentativas de retirar e por o cabo, o meu computador em vez de ligar a REDE 1 ligou a REDE 2 (que supostamente não é nada) e diz que é uma rede não identificada, ficou assim durante uns minutos, já mudei até o cabo que liga a Internet ao PC.. depois de umas 5 tentativas na resolução de problemas fiquei com Internet ligada a REDE2, mas antes estava ligada a REDE 1. wtf, pelo que me parece o problema persiste, mas a minha cunhada vai trazer a placa de rede do computador dela e vamos trocar a placa de rede do meu PC. desconfio que seja a placa de rede pois já fiz tanta coisa e nada resolve :s
 
Não :s a Ligação de Área Local (um) está desactivada e a Ligação de Área Local 2 está activada.
(neste momento tenho Internet, mas a bocado as placas estavam ao contrário)

EDIT: agora de 5 em 5 minutos fico sem Internet no pc, tenho que ir a resolução de problemas e agora só me dá o erro "O Gateway predefinido não está disponível - corrigido"
 
Última edição pelo moderador:
Faz o seguinte.
No centro de rede e partilha desliga/desativa a rede 2 e liga apenas a 1 (normal) sem mais nenhuma ativa ao mesmo tempo.
Isso deve resolver o problema pois podem estar várias ligadas e a interferir com a tua conexão.
 
Pelos vistos tá tudo ativado lá, mas a Ligação de Área Local 1 diz que não tem nenhum cabo ligado .-. mas desativei agora a Ligação de Área Local 2 e reativei. a ver se resolve alguma coisa
 
pois não sei mesmo.. eu formatei o PC a um mês, e tenho antivírus, mas não faço a mínima.. começo a achar que é a placa de rede do PC que está com problemas s:
 
Vai à linha de comando quando tens net e faz ipconfig /all e cola o resultado aqui, faz o mesmo quando estiveres sem net. Mas digo-te já que assim vai ser complicado ver o que é.
 
Macarroni: o meu computador foi montado por peças, daí ter vindo perguntar aqui ao fórum :\

ciberg: agora eu mudei para a zon, e continuo com o mesmo problema, mas o engraçado é que agora eu fico sem internet mas o computador diz que tenho internet -_-

kamelot: está bem, vou fazer isso e já digo qualquer coisa, mas é estranho se for um vírus, porque eu formatei o PC a menos de um mês xD

edit: corri o avast pelo modo de arranque e encontrou 3 arquivos infectados, não deu para move-los para a quarentena então eliminei-os. A ver se agora fica tudo bem!
 
Última edição:
Desculpem o double post, mas já que ninguém responde..

Bem, depois de ter corrido o avast antes do arranque, o computador ficou bom durante o quê.. um dia. -.- o problema voltou, a minha internet continua a ir abaixo apenas neste computador sem qualquer razão. enfim, deve ser problema do computador mesmo, já não sei o que fazer :\
 
Back
Topo