Problema com iPhone 2G 8Gb[RESOLVIDO}

Lyma

Suspenso
Bem e o seguinte.. Eu fiz um format ao meu iPhone mas agora tou com um problema.. E que ao ligar aparece me a dizer que o SIM neste caso ja tentei todos e diz que nao e compativel, e apra meter o SIM que veio com o iPhone mas eu nao tenho.. Alguma ideia de como passar este problema?
 
Tenta desactivar o iPhone e voltar a activa-lo pelo iTunes com o novo SIM inserido.
 
Última edição:
O iphone devia de ter Jailbreak a desbloquear e com o restauro do firmware foi à vida, ficas-te com ele bloqueado à operadora com que foi vendido, como é 2g não pode ser pt, logo não dá para operadoras nacionais e não activa, tens de o voltar a desbloquear, mas neste fórum esse tema não é permitido.
 
Eu sei, so estava a ver mesmo se era um problema que desse para resolver.. Pk falei com um amigo e ele me disse que isto ficaria a volta dos 240Euros de arranjo sim nao estou a brincar, e como podem ver achei um pouco manhoso.. mas se voces dizem que e arranjavel ja fico mais descansado.
 
Eu sei, so estava a ver mesmo se era um problema que desse para resolver.. Pk falei com um amigo e ele me disse que isto ficaria a volta dos 240Euros de arranjo sim nao estou a brincar, e como podem ver achei um pouco manhoso.. mas se voces dizem que e arranjavel ja fico mais descansado.

Não sei se percebeste o que te disseram. Isso não é efectivamente um "problema". O telefone agora está OK a 100%, antes é que não estava. Ao fazeres update, deixou assim de estar desbloqueado e passou a estar bloqueado à operadora como inicialmente...
 
Sim eu percebi.. Sei que dantes estava desbloqueado agora esta bloqueado a rede neste caso a O2 e de onde e o telm proveniente.. So pensei que seria outro tipo de problema, mas pelo que percebi tenho que o desbloquear para dar sem problemas certo?
 
Pk falei com um amigo e ele me disse que isto ficaria a volta dos 240Euros de arranjo

Ele deve estar a confundir com os desbloqueio da vodafone (200€) ou da optimus(200+iva=240€), este ultimo até foi discutido aqui no fórum, mas isso é válido para iPhones 3G nacionais.
 
Ahh ok assim fico mais aliviado.. Resumindo poderei levar isto a uma loja sem ser Vodafone e Optimus para pedir o desbloqueio entao.
 
Back
Topo