1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com iPod

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Klash, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1708)

1. Klash

Klash Power Member

Neste momento tou com um problema no meu iPod nano 1G. Nao consigo passar musicas para o iPod. Eu para passar musicas ponha as musicas na minha playlist e ligava o iPod ao cabo. Agora sem mais nem menos nao consigo fazer isso.

Espero k m ajudem.

Obrigado

2. makak0

makak0 Power Member

Experimenta fazer reset ao próprio.

3. Klash

Klash Power Member

Para fazer reset faço no proprio iPod ou no programa iTunes? Eu encontrei uma opçao k diz reset settings mas nao fez nada nao sei se e essa opçao.

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

No ipod.

5. Klash

Klash Power Member

Mas nao consigo encontrar a opcao para fazer reset no iPod so conigo encontrar uma opcao k diz reset settings nao sei se e essa. Ja clicei nessa opcao e nao faz nada. Podiam m dizer em em k sitio e k faço reset?

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Botão central + Menu

7. makak0

makak0 Power Member

Eu tou com o mesmo problema mas no shuffle, mas nem ligado ao pc consigo fazer reset, alguem já teve o mesmo problema ? já procurei no forum, fui ao site da apple, não consegui resolver o assunto.

8. Klash

Klash Power Member

Mesmo fazendo reset nao consigo passar musicas. Quando eu passava musicas aparecia "nao desligar" no iPod ( so quando passava musicas) e quando carregava o iPod nao aparecia. Agora aparece quando estou a carregar e nunca mais desaparece, alem disso kaundo custumava por as musicas tinha k carregar numa opçao " Update iPod" agora nao da pa carregar.

Espero k consigam ajudar-m.

9. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

Podes sempre ligar o iPod num MAC e formata-lo.
    Depois ligas-o de novo num PC e formatas, mas desta vez, para FAT.

Supostamente irá funcionar... (Se o iPod estiver formatado para MAC, faz o inverso)

10. Klash

Klash Power Member

O problema e arranjar um MAC. Obrigado pela resposta.
    Ninguem arranja outra solucao sff.

11. joaorikard

Não sei se já foste a esta página ou não, mas não há nada como tentar ;)

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=61705

EDIT:
    Tenta isto :)

12. Klash

Klash Power Member

Esse site diz como fazer reset ao iPod isso eu ja consegui fazer. Eu nao consigo e passar musicas como ja explikei nos posts acima.

13. joaorikard

Desculpa, não tinha notado o conteúdo dos posts seguintes.
    O Windows reconhece-te o iPod como uma drive amovível?

Se sim, tenta reinstalar o iTunes, porque o problema poderá ser dele.
    Ou então experimenta outras alternativas freeware e vê se ele envia musicas para o iPod.

14. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Se o problema é o iTunes nao detectar o ipod, é porque provavelmente nao tens o iTunes actualizado.. esperimenta ir ao site e sacar a ultima versao.. Aconselho te depois a procurar a ultima versao do software para o ipod e fazes um reset atraves do pc.. formatas tudo, e instalas de novo.. ai nao voltas a ter problema (caso vaz sempre fazendo o update ao ipod e ao iTunes).. eu tenho um 20gb e tive um problema do genero e foi assim que resolvi.

Cumps[​IMG]

15. xtr3me

xtr3me Power Member

Estranho. Eu também não tenho a última versão de nenhum dos softwares (nem o do ipod nem do itunes) e não tenho stresses.

16. Gui Sá Couto

Eu tambem tive bastante tempo sem fazer o update e funcionava, ate que tal aconteceu..

Cumps

17. Klash

Klash Power Member

O meu pc detectou o iPod. Eu fui ao meu computador clikei no disco amovil ( k e o iPod) e aparecia uma mensagem a dizer k tinha k formatar e eu formatei. Depois disso desinstalei o iTunes e instalei o iTunes e o problema ainda s mantem.

18. xtr3me

xtr3me Power Member

Mas sem fazer o update a nenhum software, nem o do ipod nem o itunes? Isso não faz sentido nenhum. Então se uma cena funciona e não lhe mexes, ela não deixa de funcionar :P
    Isso é no mínimo estranho.

19. Gui Sá Couto

Pois, eu sei.. tambem sou da mesma opiniao..LOL mas que foi assim que se sucedeu e foi assim que resolvi o problema.

Cumps

Partilhar esta Página