Problema com iPod

Klash

Power Member
Neste momento tou com um problema no meu iPod nano 1G. Nao consigo passar musicas para o iPod. Eu para passar musicas ponha as musicas na minha playlist e ligava o iPod ao cabo. Agora sem mais nem menos nao consigo fazer isso.

Espero k m ajudem.


Obrigado
 
Para fazer reset faço no proprio iPod ou no programa iTunes? Eu encontrei uma opçao k diz reset settings mas nao fez nada nao sei se e essa opçao.
 
Mas nao consigo encontrar a opcao para fazer reset no iPod so conigo encontrar uma opcao k diz reset settings nao sei se e essa. Ja clicei nessa opcao e nao faz nada. Podiam m dizer em em k sitio e k faço reset?
 
Klash disse:
Mas nao consigo encontrar a opcao para fazer reset no iPod so conigo encontrar uma opcao k diz reset settings nao sei se e essa. Ja clicei nessa opcao e nao faz nada. Podiam m dizer em em k sitio e k faço reset?

Botão central + Menu
 
Eu tou com o mesmo problema mas no shuffle, mas nem ligado ao pc consigo fazer reset, alguem já teve o mesmo problema ? já procurei no forum, fui ao site da apple, não consegui resolver o assunto.
 
Mesmo fazendo reset nao consigo passar musicas. Quando eu passava musicas aparecia "nao desligar" no iPod ( so quando passava musicas) e quando carregava o iPod nao aparecia. Agora aparece quando estou a carregar e nunca mais desaparece, alem disso kaundo custumava por as musicas tinha k carregar numa opçao " Update iPod" agora nao da pa carregar.

Espero k consigam ajudar-m.
 
Klash disse:
Mesmo fazendo reset nao consigo passar musicas. Quando eu passava musicas aparecia "nao desligar" no iPod ( so quando passava musicas) e quando carregava o iPod nao aparecia. Agora aparece quando estou a carregar e nunca mais desaparece, alem disso kaundo custumava por as musicas tinha k carregar numa opçao " Update iPod" agora nao da pa carregar.

Espero k consigam ajudar-m.

Podes sempre ligar o iPod num MAC e formata-lo.
Depois ligas-o de novo num PC e formatas, mas desta vez, para FAT.

Supostamente irá funcionar... (Se o iPod estiver formatado para MAC, faz o inverso)
 
Esse site diz como fazer reset ao iPod isso eu ja consegui fazer. Eu nao consigo e passar musicas como ja explikei nos posts acima.
 
Klash disse:
Esse site diz como fazer reset ao iPod isso eu ja consegui fazer. Eu nao consigo e passar musicas como ja explikei nos posts acima.

Desculpa, não tinha notado o conteúdo dos posts seguintes.
O Windows reconhece-te o iPod como uma drive amovível?

Se sim, tenta reinstalar o iTunes, porque o problema poderá ser dele.
Ou então experimenta outras alternativas freeware e vê se ele envia musicas para o iPod.
 
Se o problema é o iTunes nao detectar o ipod, é porque provavelmente nao tens o iTunes actualizado.. esperimenta ir ao site e sacar a ultima versao.. Aconselho te depois a procurar a ultima versao do software para o ipod e fazes um reset atraves do pc.. formatas tudo, e instalas de novo.. ai nao voltas a ter problema (caso vaz sempre fazendo o update ao ipod e ao iTunes).. eu tenho um 20gb e tive um problema do genero e foi assim que resolvi.


Cumps
icon7.gif
 
Estranho. Eu também não tenho a última versão de nenhum dos softwares (nem o do ipod nem do itunes) e não tenho stresses.
 
O meu pc detectou o iPod. Eu fui ao meu computador clikei no disco amovil ( k e o iPod) e aparecia uma mensagem a dizer k tinha k formatar e eu formatei. Depois disso desinstalei o iTunes e instalei o iTunes e o problema ainda s mantem.
 
Gui Sá Couto disse:
Eu tambem tive bastante tempo sem fazer o update e funcionava, ate que tal aconteceu..

Cumps

Mas sem fazer o update a nenhum software, nem o do ipod nem o itunes? Isso não faz sentido nenhum. Então se uma cena funciona e não lhe mexes, ela não deixa de funcionar :P
Isso é no mínimo estranho.
 
Back
Topo