1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com iTunes

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por prick, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. prick

prick Power Member

Boas.

Instalei o iTunes, para me ir habituando, amanhã chega o meu iPod, e quando faço playback das musicas, o som tem um ruido muito audivel, quase que como se fosse um risco num disco.

Isto não se verifica no Winamp ou qualquer outr player. Alguém me sabe dizer porquê?

EDIT: Já googlei um bocado, e parece que é um problema que muita gente tem.. Nem mexendo nas settings do Quicktime foi ao sítio. Enfim, não é que vá usar o iTunes como player mas é sempre mau estas situações.

EDIT #2: Problem solved!

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  2. dragon88

dragon88 Power Member

não é que use o iTunes, mas se tiveste esse problema, pediste ajuda no fórum e entretanto arranjaste solução, só te ficava bem dizeres como solucionaste essa situação, até pode ajudar outros users ;)

cumps

3. prick

prick Power Member

Tens razão. O meu problema simplesmente estava no facto de ter o Quicktimes alternative instalado. Quando instalei o iTunes deve ter havido algum problema. Simplesmente desinstalei o iTunes e depois o Quicktime alternative, voltei a instalar o iTunes e ficou óptimo.

Para quem não tem o Quicktime alternative e tem este problema na mesma, há várias soluções:

- Start - Control Panel - Quicktime Audio Tab… Select Safe mode (waveOut only)

Ou então

Sound Enhancer: Off
    Sound Check: Off
    Crossfade Playback: 0 seconds (leaves no gap)

Para finalizar, a vossa placa de som pode não suportar a Hardware Acceleration, tentem baixar para o mínimo essa opção.

Acho que é tudo :)

Partilhar esta Página