problema com janela pop up... urgente

Luismcorreia

Power Member
boas.. eustou com um problema de tar sempre a aparecer constantemente janelas pop up... errita completamente... ja fiz de tudo mas nenhum antivirus detecta nada.. ja pus no internet explorer para blokear as janelas mas nada.. depois tambem esta sempre a aparecer um erro. diz: Erro na pagina script ou que é aquela porcaria.. epa ja estou farto disto.. mas nao aptece formatar o pc por causa disto :S
 
boas.. eustou com um problema de tar sempre a aparecer constantemente janelas pop up... errita completamente... ja fiz de tudo mas nenhum antivirus detecta nada.. ja pus no internet explorer para blokear as janelas mas nada.. depois tambem esta sempre a aparecer um erro. diz: Erro na pagina script ou que é aquela porcaria.. epa ja estou farto disto.. mas nao aptece formatar o pc por causa disto :S
Ja passaste o Antivirus no pc?Se for preciso instala o HijackThis,recomendo
 
boas. se estiveres a utilizar certos programas acontece. digo isto porque me acontece a mim. eu utilizo um progrma, o piolet, e esse programa abre para aí uma janela pop-up de 15 em 15 minutos. para parar isso tive de desligar o programa. quando o uso é que tenho de "comer" com as pop-ups...
 
Back
Topo