1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com janela pop up... urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Luismcorreia, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1125)

1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

boas.. eustou com um problema de tar sempre a aparecer constantemente janelas pop up... errita completamente... ja fiz de tudo mas nenhum antivirus detecta nada.. ja pus no internet explorer para blokear as janelas mas nada.. depois tambem esta sempre a aparecer um erro. diz: Erro na pagina script ou que é aquela porcaria.. epa ja estou farto disto.. mas nao aptece formatar o pc por causa disto :S

2. fabio.silva

fabio.silva Power Member

Ja passaste o Antivirus no pc?Se for preciso instala o HijackThis,recomendo

3. zeca31

zeca31 Power Member

boas,

e anti spyware tens?

se não tens arranja um,por ex:
    http://www.malwarebytes.org/

actualiza e corre em modo de segurança com o restauro de sistema desligado

usar o firefox tambem ajuda

sem mais,
    cumps

4. boas. se estiveres a utilizar certos programas acontece. digo isto porque me acontece a mim. eu utilizo um progrma, o piolet, e esse programa abre para aí uma janela pop-up de 15 em 15 minutos. para parar isso tive de desligar o programa. quando o uso é que tenho de "comer" com as pop-ups...

Partilhar esta Página