1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Javascript

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DT^, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. DT^

DT^ What is folding?

Reparei que desde à algum tempo que tenho problemas com o Javascript durante a navegação pela net, problemas esses que me limitam quanto à navegabilidade... Por exemplo estou a criar este tópico e sempre que tento inserir um Smile simplesmente não consigo! Clico e cima do smile e nada...Em outros casos tento aceder a sites com plataforma Java para vêr fotos e etc e nada, não dá! Já instalei várias versões do Javascript e esta situação não se altera...Alguém sabe o que devo fazer ou o que se passa? Cumprimentos

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  2. luikki

luikki Power Member

3. DT^

DT^ What is folding?

Do Browser não é de certeza, porque aquilo passa-se tanto no Firefox como no IE.

Instalei várias versões porque eu tinha 2 versões mais antigas no PC e depois saquei uma mais recente e os resultados foram sempre os mesmos...

Neste momento estou a correr vários programas Anti-Spyware/Malware e etc, para vêr se eventualmente poderá ser daí.

Partilhar esta Página