problema com jogo antigo

ajgod

Power Member
ola a todos... sou novo aqui, descobri este forum por acaso, e pareceu-me muito interessante, por isso registei-me e estou aqui agora a pedir a vossa ajuda...
O meu problema e o seguinte: cheguei hoje de ferias e como nao tinha nada para jogar decidi pegar num dos meus jogos antigos, o Premier Manager 98... Instalei-o, entrei no jogo e deparei-me com um problema, as cores... o jogo da todo direito, o som esta a dar bem, so que as cores dao todas "distorcidas"... alguem sabe como resolver este problema?

cumps,
ajgod
 
Estás a usar que SO? Se estás no XP, tenta ir pelo modo de compatibilidade.
No atalho do jogo, selecciona Propriedades e depois vai ao separador Compatibilidade. Explora as opções que encontras:)

cumpz
 
sim, uso o XP... ja tinha tentado isso e as cores continuam iguais... assim nao da vicio jogar...:wow:

cumps,
ajgod
 
Tentaste executar em 256 cores e 640x480???

Também poderias tentar instalar o VMWare ou Virtual PC com o Windows 98 e ver se o jogo te corria bem..

Cumps
 
Tentei executar em 256 cores, ficou a preto e branco, mas nao se notava quase nada(ficava a a maior parte preto)... mas nao fiz essa combinaçao das 256 cores e 640x480... esses programas (VMWare ou Virtual PC) funcionam bem com o XP?
ja procurei no google algum tipo de patch e nao encontrei nada.

cumps,
ajgod
 
Back
Topo