Problema com jogo no Vista

Miss Croft

Power Member
Boas, é assim eu tenho o Windows Vista Ultimate, e tenho o Tomb Raider Anniversary.
Já o tinha no XP e corria bem, excelente mesmo, agora passei-o para o Vista e ele está lento :x, alguém me pode ajudar?
Não sei o que fazer, mas com o jogo assim, não dá para jogar :x.
 
Boas, é assim eu tenho o Windows Vista Ultimate, e tenho o Tomb Raider Anniversary.
Já o tinha no XP e corria bem, excelente mesmo, agora passei-o para o Vista e ele está lento :x, alguém me pode ajudar?
Não sei o que fazer, mas com o jogo assim, não dá para jogar :x.

estranho tenho o premium e consegui jogar :S
 
Boas, é assim eu tenho o Windows Vista Ultimate, e tenho o Tomb Raider Anniversary.
Já o tinha no XP e corria bem, excelente mesmo, agora passei-o para o Vista e ele está lento :x, alguém me pode ajudar?
Não sei o que fazer, mas com o jogo assim, não dá para jogar :x.


desliga o aero faz diferenca se tiveres gpu frakita
 
Experimenta ir ao site official do jogo e procura pelos ultimos pacthes que existam, pode haver algum de compatibilidade para Vista.

2º Tenta o modo de compatibilidade, mas como admnistrador caso nao sejas.
3º Ve se tens todos os updates do teu sistema, incluindo placas graficas e placas de som.

Jogos antigos podem cuasar problemas de compatibilidad tudo devido ao dx10, logo ao mudares para compatibilidade XP como admnistrador ja vai fazer difrença.

Depois no icone executavel do jogo, clica com o botao direito do rato, e escolhe, "Correr como Admnistrador"

Depois diz qq coisa
 
Experimenta ir ao site official do jogo e procura pelos ultimos pacthes que existam, pode haver algum de compatibilidade para Vista.

2º Tenta o modo de compatibilidade, mas como admnistrador caso nao sejas.
3º Ve se tens todos os updates do teu sistema, incluindo placas graficas e placas de som.

Jogos antigos podem cuasar problemas de compatibilidad tudo devido ao dx10, logo ao mudares para compatibilidade XP como admnistrador ja vai fazer difrença.

Depois no icone executavel do jogo, clica com o botao direito do rato, e escolhe, "Correr como Admnistrador"

Depois diz qq coisa

Não encontrei nada :X
 
independentemente do que seja o hardware, se foi comprado ha 3 semanas e partindo do principio que seja novo, o hardware e compativel ou talvez supere os requesitos do jogo, pois o jogo te ja tem algum tempo.

E como eu disse, e mudar a opçao de compatibilidade, ver se o hardware tem os drivers actualizados (ve-se isso no site da marca do computador, ou do fabricante do hardware), e correr em Administrador.

Pelo que dizes, se corre lento, faz-me lembrar quando instalei o Crysis. Mudei a compatibilidade e correu melhor
 
Back
Topo