1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Jogo "The Curse Of Monkey Island 3"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tara Perdida, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1674)

1. Olá a todos... é assim acabei de adquirir o jogo "The Curse Of Monkey Island 3", mas o problema é que quando acabo de instalar e de jogar um bocado, chega uma parte logo no inicio, em que um pirata falo comigo, e a partir de ai o jogo bloqueia e apenas se ouve palavra que a personagem estava a dizer... alguém já se deparou com este problema??

O meu S.O é o Windows Vista...

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. OK fiquei esclarecido... só que pensei que havia solução

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Pode ser que haja não desistas já de procurar, a minha pesquisa foi muito rápida.

5. Eu já procurei tudo o que tinha a procurar... já corri tudo... só me resta esperar que venha alguém aqui e dizer que já se deparou com este problema

6. faggc

faggc Power Member

Usa o programa ScummVM (www.scummvm.org).

7. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Odeio este tipo de jogos, mas tenho de confessar que o Monkey Island 2/3 estavam excelentes.... velhos tempos... :)

8. bouncer

bouncer Power Member

Alguem me consegue explicar como raio é que se grava o nosso progresso neste jogo? ja tentei as teclas todas:(

Partilhar esta Página