1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com jogo "Track Mania Nations"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tara Perdida, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2615)

1. Olá a todos mais uma vez.. eu instalei o jogo "TrackMania Nations" e o jogo corre normalmente até começar a corrida. Quando começo a correr, as cores e os cenários e tudo o que esteja no ecrã, ficam destrocidos, tudo muito esquesito, e depois diz que o jogo deixou de funcionar... alguém já teve este problema??

O meu S.O é o Windows Vista

2. Nesse tópico que me mandaste não fala nada do meu problema, apenas que era preciso fazer um Update de um ficheiro ( que eu já fiz ) e depois o jogo corre, mas não no meu...

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Trackmania Nations ESWC (32-bit) - Tested with Vista Ultimate 32-bit with GeForce 8800 GTS, Vista Home Premium 32-bit with GeForce 8800 GTS - Source
    • Install TrackMania Nations
    • Find TrackMania Nations ESWC.exe in the TrackMania Nations folder in the Program Files folder
    • Right-click TrackMania Nations ESWC.exe (not the launcher) and run as an Administrator. This will force the Star-Force drivers to install, even though they are not compatible. It will result in an error -- this is okay. You may have to end the process manually.
    • Run the Star-Force driver update tool for Vista Beta testers.
    • Restart your computer
    • Play the game using TrackMania Nations ESWC.exe. Use the launcher to change settings.
    ps. Se queres jogar jogos sem problemas de compatibilidade usa o XP.

Partilhar esta Página