1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com jogo Xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por deft0n3d, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3972)

1. deft0n3d

deft0n3d Power Member

Oi Oi!

para já digo olá a toda a comunidade de xbox portuguesa, este natal adquiri uma xbox360 com o call of duty 2 em bundle (era a ultima na vobis no forum montijo) e comprei tambem o assasins creed.

já passei o assasins creed ao fim, mas o call of duty têm um problemazinho, quando meto o jogo na drive elá ou da erro de leitura e pede para limpar o disco ou para fazer reebot a consola, outras vezes diz apenas disco deconhecido, ou simplesmente disco de midia misto, o jogo so funcionou uma ou duas vezes, e das vezes que o fez dava muitos erros, mais estranho é os achievements tarem em caracteres koreanos. like wtf? o que acham que devo fazer? ir a vobis trocar o jogo? (a caixa veio bastante danificada), e que nao acho que seja problema da drive a ler o disco, porque o assasins creed funcionou 100%, alem disso ja joguei o Halo 1, Max Playne 2, e o Thieve Dark Shadows sem qualquer problemas. help? xD

ainda tou nos "15 dias de troca se defeito" mas como isso funciona, tenhu apenas que trocar o jogo com defeito ou tenhu que entregar a consola?

anyway deixo ja aqui o meu gamertag para quem quizer adicionar -> deft0n3d

2. deft0n3d

deft0n3d Power Member

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Call Of dutty 2 ? Não será o 4 ?

4. Garm

Garm Power Member

Claramente parece um problema do jogo em questão. Não perdes nada em ir à loja e expores o teu problema.

Já agora esse Call of Duty 2 é PAL ou NTSC?

5. deft0n3d

deft0n3d Power Member

PAL, é o game of the year edition, que traz o dvd com mapas bonus etc

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Troca o jogo. Se o problema persistir, é a tua consola que tem a drive mocada.

7. deft0n3d

deft0n3d Power Member

uma duvida, sou obrigado a ir mesmo a lója onde comprei ou posso ir por exemplo a uma vobis que esteja mais perto de mim? e que deslocarme ao forum montijo e um transtorno :\

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso já não sei. Mas como fazem parte da mesma cadeia de lojas pode ser que tenhas sorte.

9. LMOF

LMOF Power Member

Se nao tens problemas no teu outro jogo ( o assassins ) provavelmente o problema e' do jogo COD2, dai', vai la e troca o jogo.. não facilites.. ;p

10. deft0n3d

deft0n3d Power Member

acabei por ir devolve-la e recebi o dinheiro, comprei uma em setubal 30€ mais barata, com o call of duty 3, problema resolvido!

Partilhar esta Página