1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com jogos no pc!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MigLP, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 408)

1. MigLP

MigLP Power Member

Boas pessoal, é o seguinte...tenho um portatil daqueles e-escola Esprimo Mobile da siemens... hoje fui tentar instalar o fm 2009 e quando vou pa correr o jogo...o pc bloqueia e fica o ecra azul e reinicia...ja fiz 30 por uma linha, inclusive sacar as ultimas drivers da grafica e nada...

Agora ia para jogar warrock, instalei...e mesmo com os gráficos no minimo não consigo jogar...nunca tinha instalado isto...quando entro no jogo...o boneco quase que se arrasta...e a arma nem me aparece a frente..aparecem-me so as mãos vazias com a posição de segurar a arma...e este jogo é suposto ser bem leve...

o que eu retiro disto é que a gráfica deste portátil não deve valer mesmo nada...estou certo ou ha outra forma de resolver isto?...é que já não sei o que faça mais...a placa é uma SiS672 series...

2. paxton

paxton Power Member

essa gráfica possivelmente não irá dar para correr esses jogos :s

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, as gráficas desses portáteis não são feitas para jogos, mas isso de reiniciar pode ter a ver com as temperaturas. Verifica-as com o Everest.

Cumps

4. MigLP

MigLP Power Member

pois...eu apercebi-me logo de ter a ver com a gráfica...até porque o warrock nem seria um jogo muito puxado, um amigo meu tem um pc com caracteristicas similares obviamente com outros componentes, é um acer...e corre tudo impecavel...parece que estes é so mesmo para a escola :-D

Partilhar esta Página