1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Genome_Boy, 10 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 721)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Tenho estado com um problema no Vista, relativo a vários jogos.

Sempre que corro um jogo, ele abre normalmente mas logo a seguir minimiza para o desktop, ou seja o jogo não fechou, mas mal o tento maximizar ele minimiza novamento. Notei também que as cores, e esquema do Vista ficam um bocado estranhas.
    Isto acontece-me com jogos totalmente diferentes (penso que é com todos agora), desde World Championship Snooker 2004 até ao recente Virtua Tennis 3.

Penso que isto esteja relacionado com a gráfica, mas já reinstalei quer o directx que os drivers da placa (mobility radeon x600) e o problema persiste...
    Alguém tem alguma maneira de resolver isto?

2. RM_PT

RM_PT Power Member

Ke memoria RAM Tens

3. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

1Gb pq? Mas penso que o problema nao advém daí visto que só desde há poucos dias é que isto tem acontecido

Última edição: 11 de Maio de 2007
  4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

5. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Tens alguma aplicação a correr que te esteja a "papar" memória? Vê quando o jogo é minimizado...pode ser algum bicharoco...digo eu. Cumps

6. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Já verifiquei e a memória tá óptima. Não passa dos 450mb utilizados.
    Estou a ver que ainda vou voltar para o XP. O Vista só me tem dados trabalho e percas de tempo...

7. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

E já viste se tens algum vírus ou spyware/malware? Cumps

8. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Nope. Já verifiquei e está limpo, nada de virus, spyware...nada.

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Win vista é mt bom e bonito pa trabalhos pa jogos so da é chatices algumas pessoas teem sorte mas a maioria nao tem... quando sair um service pack po vista ai la me meto nele novamente!

quero drivers ainda nem existem, sucks! :puke:

10. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Pois...ou então acontece aquilio que diz aqui o trypl3x....provavelmente tiveste azar e és mais um a espera do um SP para o Vista. Não sei o que te possa dizer mais...espera para ver se dizem mais alguma coisa ;) Cumps

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

eu pro exemplo no meu portatil so consigo arranjar po TOSHIBA os drivers do som, grafica e touchpad mais nada, tenho o leitor cartoes parado, chipset por instalar, configfree tb por instalar enfim a ver se mudo po XP ainda hoje!

no desktop é a relação dos jogos, a maioria da logo bluscreen os que nao dao é pk teem sorte no hardware que teem!

O melhor é meter o XP e um theme do Vista é o que vou fazer, um que nao puxe muito!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página