1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema com La Fonera c/ dd-wrt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gajo nú, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2181)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Depois de muitas voltas com a La Fonera para conseguir instalar o firmware dd-wrt finalmente consegui. Tudo perfeito e muito bonito.

Na configuração da key WPA Personal existe apenas um campo para inserir essa mesma key e provavelmente devo ter inserido a password que pretendia com um typo qualquer e agora tenho uma rede wireless minha ao qual não me consigo ligar.

Já experimentei tentar ligar por SSH e por Telnet ao Fon mas sem sucesso. Fiz também como estava na Wiki do dd-wrt ao carregar 30 segundos no botão de reset e foi inconsequente também.

Alguém tem alguma sugestão ou tenho aqui um tijolo novo?

2. riu218

riu218 Power Member

faz reset durante mais tempo!Depois da luz de wireless estar ligada carregas no reset e so largas com ela apagar!

3. yb_psyco

yb_psyco Power Member

Ainda hoje me aconteceu isso e fiz isso...carrega bastante tempo no botao reset da fonera e depois por wireless liga-te ao 192.168.1.1 Se quiseres ligares-te por cabo mete estas configurações: http://uselesshacks.com/wp-content/uploads/2007/03/14.gif

Eu agora ando com um problema em tentar por net por wireless atraves de um modem ST516 da sapo e de uma fonera com dd-wrt. Eu consigo ter partilha de ficheiros, mas nao consigo por a net

4. m00s

m00s Power Member

boas,

como é que acedo ao fonera (dd-wrt) para fazer as configuraçoes?

ip address: 192.168.2.100

ip broadcast: 192.168.2.100

5. m00s

m00s Power Member

ja ta resolvido...

Partilhar esta Página