Problema com leitor Creative Zen

el_scorpio

Power Member
Boa Tarde.

Tava a correr tudo impec com o leitor...andava todo contente a organizar a biblioteca de musica a colocar as pics dos albuns e ja tinha uns 15 albuns todos arranjadinhos, qd fiz uma actualização de firmware para 1.21 e a partir deste ponto o leitor deixou de dar a informação de ligado ao pc...só consigo colocar la musicas na "root" dele, mesmo dizendo que nao ta ligado...e so tenho acesos no pc ás musicas que coloquei dps, na "root". Nao consigo aceder ao Media browser para organizar as coisa.

Já li qq coisa de imcompatibilidades com o wmp 11 que é o que eu tenho, mas tava a ver se conseguia safar me sem formatar o zen

Btw, á parte deste prob, tou mt contente com o leitor...bom som e boa imagem.

Qualquer ajuda é bem vinda

Cumps

Espero ter colocado o prob no local certo.
 
Eu tenho o wmp11 e funciona tdo bem com o meu ZEN..

Experimenta fazer um hard boot no ZEN e faz uma limpeza....

Consulta a thread do Creative ZEN na secção Digital Life. ;)
 
Pelo que li, penso que o prob é fazer o upgrade para firmware 1.21 , tendo instalado o wmp11. Eles falam nuns probs de compatibilidades e tal...
Fiz o que me aconselharam lá. Formatei o Zen, e fiz um reload da firmware num pc com o wmp9...dps fiz um reboot no zen e até agora funcionou...Tive foi de recolocar e reorganizar tudo outra vez...mas tá a func como deve ser e nunca mais tive prob de ligação ao meu pc com o wmp11...

É pena este prob, pq á parte deste contratempo, acho o leitor excelente. Gosto da imagem e o som é ao nível do ipod (no mínimo)

Cumps e Obrigado pela atenção e pela ajuda
 
Back
Topo