Problema com leitor de mp3 e-zipy Falcon

Estes leitores so dão problemas, para evita los mais vale dar uns trocos e comprar uns da creative, iriver, meizu, iaudio, samsung, sony(a NW-E010 já não tem volume cap),etc, ou ate apple, mas vendo que vão para os e-zipy é porque não querem gastar muito.

Pelos menos não dão tantos problemas como o e-zipy e apesar de pagarem mais também o recebem em qualidade.
 
obrigada pela ajuda kof20012. pois o formatar foi o k me veio a cabeca...de qualquer maneira depois de formatar e reiniciar o pc ele ja me apareceu como leitor de mp3 e consegui por os ficheiros de imagem e musica em pastas. n me ta a dar problemas com nd mas so queria era recuperar as fotos e videos que vinham como demo. sabes como os posso arranjar? ou sera q alg me podia dizer ond fazer o download? a partida tds os zipy's devem ter os mms demos... ou tou errada?

so te consigo arranjar as imagens k veem com o meu e a musica demo k tb vem com o meu, se keres eu mando-te. a minha versao e o cayman 2gb
 
Comprei um equipamento zipy iata 1gb tem 15 dias mas nao é o que eu queria e por motivos nao pude ir a loja antes dos 15 dias para trocar por isso hoje estou a tentar polo a funcionar
mas.....
no portatil abre
no pc de secretaria diz que é desconhecido
nao encontyro drives em lado nenhum nem o cd original funcionou para abrir
é um zipy iata tem 15 dias alguem consegue ajudar a entender porque nao abre no PC?

Estou exactamente com o mesmo problema.. comprado à 2 dias, bateria carregada (como tava a jogar full screen nem percebi que tava marcado como "desconhecido) e o cd com que vinha nem era para o winxp.. <.<

Já tava a desesperar, farta de procurar no google as drives, até que achei este este topico!

Help please? :(

EDIT: Esqueçam já resolvi o problema.. >.<
O pc não reconhecia o mp3 na terceira entrada usb que nunca uso.. estava a achar estranho porque a maquina fotografica digital é reconhecida por isso pensei que não podia ser por isto.. Mas lá acabei por desligar a entrada da impressora e por o mp3 lá.. e deu! *lol* :P
 
Última edição:
Tenho de dar razão quando dizem que estes aparelhos não são de grande qualidade. Mas também acho absurdo compararem i-pods ou zens a produtos zipy. Como igualmente não passa pela cabeça de ninguém comparar o preço de um ipod com um mp4 zipy.

A zipy é uma empresa visionária, com grandes projectos para o futuro e que já é por exemplo concorrente directa com a apple em Espanha (o modelo Quetzal ficou á frente do i-pod nano nas vendas do país).

É verdade que alguns modelos dão problemas. E quanto a isso um investimento num aparelho melhor pode ser solução.


O falcon do autor do tópico, realmente não percebo. Nunca vi essa avaria, e ainda por cima se te aconteceu nas duas vezes... =S
Ou deves ter activado alguma opção errada ou então o formatação não foi bem feita. Não sei...

De qualquer maneira as lojas onde estes aparelhos são vendidos não dão problemas a ninguém. Está avariado, vai-se à loja e eles fazem troca directa.

Mas se querem realmente artigos que não deem problemas, porque não um i-pod? Eu fiz o mesmo. x)
 
nao me assustem.

acabei de comprar 1 ontem...

a bateria carrega so com ele ligado??!! :S

ate agora nao consegui ler os mp3 que traz. um da format error e o outro faz desligar o aparelho...

estive indeciso entre este e o Samsung T3... mas este era metade do preço e a qualidade de som é jeitosa...

agora ta a carregar..
mais noticias em breve....:)

instalaçao se software falhou...


data1.cab corrompido

aguem pode arranjar?

estamos a começar bem...:mad:

bem... funciona perfeitamente ate hoje.
ainda nao vi nada do cd pk ta corrompido o data1.cab TOU A ESPERA DE UMA ALMA CARIDOSA....

ainda n experimentei os videos. tenho de arranjar um conversor.
quanto a musica e imagem: MUITO BOM. a unica questao é que imagens enormes ficam pixelizadas no ecra. tirando isso: cor, contraste excelentes.

Mandem-me la o cd original do falcon pra eu instalar os progs ou fazem-me ir a *****??
 
Última edição pelo moderador:
Ecrã do Zipy Cayman

Gostava de saber como se muda o ecrã do passarinho que aparece no zipy cayman.Eu tive de meter menos tempo de luz no ecrã só para não o ver e queria saber se existe algum firmware que dê para mudar o fundo do mp4.
 
ZIPY KOALA 2Gb

Boas...
eu tenho um Zipy koala a praticamente 3 meses e ate agora 5* sem razao de queixa...
mas gostava de saber se existem fundos para ele! isto e quando tou a ouvir musica tem aquele fundo todo bonito cheio de cor com as barras de som a subir e a descer com umas flores amarelas todas catitas mas... nao ha melhor?? lol ou se é possivel fazer um fundo pra ele?
 
Como activar/ sintonizar Rádio-FM num MP3 Zipy Lince?

Boa tarde!

Comprei ontem um MP3 Zipy Lince, com Rádio-FM e não consigo activar o Rádio ou sintonizar esta função. Alguém tem alguma ideia de como fazer isto? O MP3 funciona perfeitamente mas o rádio...nem vê-lo (ou melhor, ouvi-lo!). Agradeço qq ajuda.
Obga.
 
mp4

eu por acaso tenho um mp4 da e zipy e nao da' problemas nenhum! nunca deu e ja tenho quase a' um ano. mas a minha irma tem doutro modelo da e zipy e ja da alguns problemas tambem. muitas musicas nem dao. e agora quando conectado no vista da como desconhecido. ele vem com um driver disc mas eu acho que nao e' compativel com o vista. ha alguma soluçao pa este problema? e' que mesmo em termos de codecs nao consegui arranjar na net
 
Boas....

tenho uma colega que tem o leitor de mp3 e-zipy e o leitor de mp3 so da num pc.

Nos outros pc´s so aparece uma pasta que não tem nada a ver com o que ta no mp3.

E ja se instalou o cd com os driver e ele so acita um pc não aceita mais nenhum. :confused:


Alguém me pode ajudar a resolver este problema....
 
eu tambem tenho um zipy 1gb e aquilo lê mp3, mas videos e imagens nem ve-los (aha). ja converti os vids para .mtv, para amv e niente. alguem sabe de uma solução? aquilo basta por na mm pasta onde estão os mp3, right?

obrigadaaaa:'(
 
Eu comprei dois Zipy Koala, e estou muito satisfeito com eles. Todas as funcionalidades, funcionam correctamente, tal como descrito no manual.

No entanto, tive o seguinte problema, já com os dois exemplares:

Se se deixar a tocar, até gastar a bateria toda, por vezes, fica bloqueado de forma estranha, isto é, liga-se e carrega a bateria via USB e consegue-se ler e escrever ficheiros, mas quando se desliga o cabo o Zipy desliga-se e não se consegue liga-lo com a tecla de PLAY como habitual.

Resets de nada servem, pois aparentemente só funcionam com o Power ligado, que é quando está ligado ao USB. Se tiver ligado ao USB, o Reset funciona, mas volta para o modo USB e se desligarmos, continua na mesma.

No entanto, depois de variados testes, descobri um procedimento que parece funcionar para proporcionar voltar ao funcionamento normal e esperado.

1- Insiram o cabo USB no lado do PC, mas mal inserido no lado do Zipy, de forma a que este tenha alimentação elétrica e se ligue, esperando estar a ligar-se ao PC, mas que de facto não se ligue ao PC

Podem confirmar o sucesso desta operação, se o Zipy se ligar, mas não aparecer nenhuma nova drive no PC. :-D

2 - Estando o Zipy ligado, mas sem aparecer uma drive no PC, façam reset com um clips, naquele buraquinho que diz Mic/Reset, sem mexer o zipy ou o cabo, para não perderem a alimentação eléctrica, enquanto fazem o reset!

E se tudo correr como esperado, o Zipy volta à vida !

Isto muito provavelmente é um BUG no firmware e/ou no hardware do Zipy Koala.
Pode ser que seja solução para outros modelos que fiquem bloqueados também.
 
e-zipy koala 2gb mp4

tenho um e-zipy há pouco + de um ano e há uns meses tive um problema com o pc e na altura estava a mexer no mp4 nao sei ao certo o que se passou com o mp4 mas qdo o liguei novamente ao pc pediu para formatar. agora so le musicas em formato mp3 nao le nos outros formatos assim como os videos ou fotografias que tento por, qdo tento aparece a dizer que nao suporta esse tipo de ficheiros......alguem me pode dar uma ajudinha please?
é que assim nem como pen funciona porque transfiro os ficheiros e qdo vou tentar ve-los noutro pc nao aparecem>(>(
 
É melhor trocar porque entretanto, além deste problema, ainda me surgiram outros... a maioria das músicas ouvem-se com "soluços", estou a ouvir uma música a meio e de repente passa para o meio de outra música...:rolleyes:
Thanks:)


issso dos soluços é uma cena que tambem ja me aconteceu no meu e NÃO ,nao e uma avaria do aparelho,é uma maneira de tocar as musicas que tu escolheste.
Neste caso escolheste para passar apenas o inicio ou seja preview das musicas
 
boas pessoal!

alguém tem o firmware do e-zipy falcon 1gb. O meu dá-me 90% cheio. apaguei tudo e continua a dar a mesma indicação. Tenho de formatar aquilo

cumps!
 
Back
Topo