1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMA COM LEITOR DE MP3 - Urgente!!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por plantunes, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 816)

1. plantunes

plantunes Power Member

Amigos,

Venho pedir a vossa ajuda com o seguinte:
    Adquiri uma imitação de IPOD NANO 3G a um user daqui do fórum...
    O "ipod" tem 8 gb...mas curiosamente ao conectá-lo no meu portátil aparecem 2 Hd...1 com 7,99 Gb e outro com 1 Gb....fiquei confuso, mas adiante...
    A questão problemática é que meti primeiro uns 3 Gb de música e o leitor só "viu" 40 e poucas músicas...
    Depois voltei a meter "só" uns 2 Gb...e ele viu umas 100 músicas...
    Eu andava com um Shuffle real e essas mesmas músicas nunca deram problemas....
    Como tenho mais de 70 Gb em MP3, já inseri várias músicas e acontece sempre não "ver" a totalidade...nem metade sequer....dos MP3 que estão no disco!
    Porque será que isto acontece???
    Será defeito do material ou outra razão qualquer?
    Já tentei actualizar o firmware...é feito via "ipod"...quando o mesmo está ligado ao portátil, mas não vos sei dizer se o firmware é ou não actualizado pois não dá indicações nenhumas...nem quanto à versão que existe, nem se foi actualizado nem...NADA!
    Agradeço que comentem o que acham que se está a passar...

2. plantunes

plantunes Power Member

Alguém é capaz de dar a sua opinião ou sugestão sobre o que se estará a passar?
    Obrigado desde já...

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

You get what you pay for.

Já li há uns tempos, algures, sobre imitações que dizem ter 4~8gb, mostram 4~8gb no explorer do windows mas depois na realidade só têm chips para 1 ou 2gb.

4. Keano-16

Keano-16 Power Member

Hahahah. Bem feito.

5. plantunes

plantunes Power Member

Mas bem feito porquê???
    Das duas uma...ou és parvo ou és um putozeco sem mais que fazer do que lançar piadinhas sem jeito!
    Agradeço que quem queira comentar aqui neste tópico, o faça com o intuito de ajudar/esclarecer...

6. Fjellape

Fjellape Banido

Fica sabendo que fui eu que lhe vendi a réplica porque me venderam como sendo original no ebay. Quem me vendeu no ebay teve a decencia de me devolver o dinheiro depois de perceber o que tinha feito. Eu quando o testei não reparei que não tinha realmente 8 gigas, por isso vendi-o como se tivesse.

Agora ganha juizo e volta lá para o teu canto que a conversa ainda não chegou aí....

Partilhar esta Página