1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com letras trocadas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por slbslb, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1995)

1. slbslb

slbslb Power Member

Boas ppl, há sensivelmente 3 dias atrás começou-me a aparecer, tanto no pc como na net, que todas as letras que contenham qualquer tipo de acentos são substituidos por outra letra qualquer Ex: "Tópico, fica, Typico"; Calendário, fica, Calendõrio", etc,etc,etc, isto é uma tanga!!! alguém sabe o que se passa? já tentei de tudo... tenho o teclado defenido para português, idioma português, tudo porreiro, aliás como tinha há 4 dias atrás, não mexi em nada. O que é que se passa???? E o mais engraçado é que consigo escrever na perfeição, ou seja, o problema é só na visualização, tanto na net como em textos que tinha feito e guardado à mais de três dias. Agora se fizer um texto no word e guardar nada é alterado. Acham isto normal??????? Help

2. jtcgomes

jtcgomes Power Member

já "limpaste" a casa?

passa um AV e um spyboot

3. slbslb

slbslb Power Member

yap!!! norton, anti spyware, etc, etc,etc. penso que é alguma coisa do sistema que foi alterado por alguma razão, mas não sei o quê.

Partilhar esta Página