1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com ligação a LCD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lerros, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 513)

1. Lerros

Lerros Power Member

Estou com um problema no Vista, quando ligo o meu portatil a um LCD fico com o ecra principal no monitor do portatil e no LCD fico com o exra extendido, o problema acontece quando fecho a tampa do portatil, o ecra principal fica no LCD, quando volto a abrir a tampa do portatil fica tudo normal. No XP isto não acontecia e ainda não consegui perceber como faço para isto não acontecer no vista. Existe alguma maneira para isto não acontecer?

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Basicamente tu queres fazer o quê com o portátil e o LCD?! Ter o ambiente de trabalho nos dois?!

3. Lerros

Lerros Power Member

Ficar com o ambiente de trabalho no portatil e um filme no LCD.

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Quando usas a tecla no portátil "Fn" + aquela que é para meter o ambiente de trabalho para os dois monitores, não funciona?!

5. Lerros

Lerros Power Member

Funciona, só que se eu fecho a tampa do portatil, a imagem que esta no LCD desaparece e a que estava no portatil passa para o LCD.

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Ah já percebi... Se queres que te diga também não sei porque nunca fiz nada disso, mas experimenta ir ao Painel de Controlo > Personalização > Definições de Visualização e no monitor dois mete um visto no "Expandir o Ambiente de Trabalho até este monitor". Vê se isso resulta.

Abraço.

7. Lerros

Lerros Power Member

Também já viz isso, mas acontece o mesmo quando fecho a tampa.

8. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Então experimenta tirar aquela cena de quando se fecha a tampa do pc, ele hibernar. Talvez seja disso...

9. Lerros

Lerros Power Member

Também não tenho isso activo, já percorri todas as opções do vista e não encontro nada relacionado com isto, parece que não ha nada a fazer.

Partilhar esta Página