Problema com ligação da gráfica

Comprei uma HD3650, e quando a fui ligar, reparei que o meu unico cabo disponivel de 4 pinos já estava ligado à fan. Porem, esse cabo da fan tem uma entrada e uma saida de 4 pinos. A minha pergunta é se puderei ligar essa saida a placa grafica, ja que e a unica que a minha fonte tem disponivel.

A fonte e uma Eurotech 420 W (sim, fui bem enganado :lol:)
 
Já experimentei, e da primeira vez funcionou (arrancou, entrou no windows, etc). Quando desligo para arrancar com o CD do SO para formatar, de repente o TFT não dá sinal, e não se ouve o Beep da board, apesar da ventoinha da grafica estar a funcionar.. Montei a minha placa antiga de novo e o monitor funciona perfeitamente. Montei e desmontei a nova grafica e nada.. Como é que deixa de funcionar de um momento para o outro? Alguem tem alguma sugestão?
 
das duas uma ou a fonte não é suficiente ou a placa não está nas melhores condições

para testares a fonte, desliga tudo o que não for essencial e tenta de novo, ou hipotese 2 tenta arranjar outra fonte :P

também era bom testares essa placa no pc de outra pessoa para tirares as duvidas
 
Última edição:
Back
Topo