1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com ligação de Mp3 via USB [Resolvido]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bobcat, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 486)

1. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Boas pessoal. Espero que esteja na secção correcta...

Ontem à noite tentei pôr umas músicas no meu Creative Zen e liguei via USB pois ele tem a função plug & play... O problema é que o meu portátil não o rerconhece... O aparelho carrega a bateria mas não abre nada para colocar as músicas...

Pensei que fossem drivers ou algo do género. Desinstalei tudo da Creative e voltei a instalar mas não funcionou. Testei com outro mp3, um Denver, daqueles que tem o formato de pendrive e esse funcionou...

Então pensei que fosse do mp3 e fui testar no PC da minha irmã e lá funcionou, ou seja, o problema está no meu portátil...

Alguém sabe o que poderá ser??

Obrigado

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  2. samuka92

samuka92 Power Member

tenta noutra porta usb do portatil;)

3. bobcat

Staff Member

Tentei as 4 portas e não funciona... Também pensei isso e quando testei com o Denver usei a porta em que o Creative esteve ligado...

Obrigado pela tua resposta

4. xiserre

xiserre Power Member

Nao sera o virus das pens?? a drive aparece no meu computador???

5. bobcat

Staff Member

Não tem vírus e a drive não aparece no menu "meu computador" mas à pouco lembrei-me de algo... Obrigado pelas tua resposta xiserre.

Eu fiz o que está aqui num post do forum para acelerar o XP... Será que apaguei/desactivei algum processo que estivesse envolvido no processo de ligação do Mp3?

É que já liguei este Mp3 no meu portátil, já usei o programa da creative e coloquei as músicas no leitor e funcionou tudo bem, não percebo o porquê de agora não funcionar...

Edit: Já resolvi o problema, desinstalei os controladores e voltei a instalar e ficou tudo OK.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página