Problema com ligação de Mp3 via USB [Resolvido]

bobcat

Rise Above Member
Boas pessoal. Espero que esteja na secção correcta...

Ontem à noite tentei pôr umas músicas no meu Creative Zen e liguei via USB pois ele tem a função plug & play... O problema é que o meu portátil não o rerconhece... O aparelho carrega a bateria mas não abre nada para colocar as músicas...

Pensei que fossem drivers ou algo do género. Desinstalei tudo da Creative e voltei a instalar mas não funcionou. Testei com outro mp3, um Denver, daqueles que tem o formato de pendrive e esse funcionou...

Então pensei que fosse do mp3 e fui testar no PC da minha irmã e lá funcionou, ou seja, o problema está no meu portátil...

Alguém sabe o que poderá ser??

Obrigado
 
Última edição:
Nao sera o virus das pens?? a drive aparece no meu computador???

Não tem vírus e a drive não aparece no menu "meu computador" mas à pouco lembrei-me de algo... Obrigado pelas tua resposta xiserre.

Eu fiz o que está aqui num post do forum para acelerar o XP... Será que apaguei/desactivei algum processo que estivesse envolvido no processo de ligação do Mp3?

É que já liguei este Mp3 no meu portátil, já usei o programa da creative e coloquei as músicas no leitor e funcionou tudo bem, não percebo o porquê de agora não funcionar...

Edit: Já resolvi o problema, desinstalei os controladores e voltei a instalar e ficou tudo OK.
 
Última edição:
Back
Topo