problema com ligação de rede

jb1965

Membro
olá pessoal,
o meu problema agora é o seguinte tive de formatar um portatil por ele estar já muinto lento
e até antes do formatar a minha ligação em rede com um pc estava empecável só que depois de formatado não consigo ligar a net atrves da ligação de rede já estou farto de tentar de tudo o que me lembre, então é assim no pc nas propiedades da placa de rede tenho o endereço ip 192.168.0.100 mascara sub-rede 255.255.255.0 tambem tenho nas propiedades do modem a partilhar as ligações de rede e fierwal desactivada e o gruopo de trabalho é Mshome, no portatil tenho nas propriedades da placa de rede endereço ip 192.168.0.101 mascara sub-rede 255.255.255.0 e gateway 192.168.0.100 depois de isto tudo apareçe no portatil e no pc todas as pastas partilhadas e consigo asseder de um pc ao outro e vise versa o unico problema é que não tenho ligação á internete no pc já desactivei os antivirus dos dois pc que é kaspersky internet security 6.0 nos dois pcs tenho o windows xp, tambem já tentei o assistente de ligação em rede e nada já não sei o que tentar mais, desde já agradeço a quem me poder ajudar a resolver este problema (ps: estão ligados com um cabo cruzado )
 
Back
Topo