1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com ligação wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MoByS, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1441)

1. MoByS

MoByS Power Member

Olá pessoal, preciso de uma pequena ajuda.

A minha ligação é da Netcabo, tenho o modem da Netcabo e tenho um Router (DLink DI-624) ligado ao mesmo a emitir em wireless pra um portátil e um "grande" noutra divisão da casa.

O que se passa é que volta e meia (muitas xs) tanto o portátil como o "grande" perdem a ligação e voltam a ganha-la segundos depois, sendo o suficiente pra me causar estragos na mula, MSN, etc...

Nem sempre isto aconteceu [​IMG] Alguma ideia do que será?

Thanks in advance! :)

2. IcePicK

IcePicK Power Member

Reboot ao router. Se isso não resolver, tenta restaurar as configurações padrão do mesmo.

Boa sorte com isso

3. MoByS

MoByS Power Member

done... mas na mesma :'(

4. _lamy_

_lamy_ Power Member

e com a mula desligada tens o mm problema?

5. MoByS

MoByS Power Member

boa pergunta... achas que será daí?

é que tanto "se passa" de 10 em 10 mins como pode passar uma tarde inteira sem chatear...

6. _lamy_

_lamy_ Power Member

n sei... mas o router q tenho (linksys wrt54gl) tinha problemas por causa da mula... porque aquilo abre-te uma carrada de portos e o router "sufoca" e faz reboot...

mas foi só configurar o "IP Filter Settings" aumentando o nro maximo portos permitidos para o maximo e diminuir o timout q vinha por default e ficou a funcar fixe! :)

7. IcePicK

IcePicK Power Member

Vai de escadas pahhh... não percebes nada disso. :joker:

MoByS, experimenta a desligar a mula. Pode ser por isso. O router faz NAT e no p2p tem de ter muita informação guardada acerca das ligações. No meu D-Link, em tempos tive de andar a alterar as configurações para ele permitir mais ligações ao mesmo tempo.

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  8. MoByS

MoByS Power Member

Infelizmente o problema não é da mula... :(

9. Sabaku_No_Gaara

Sabaku_No_Gaara Power Member

Eu tb tenho esse problema (um bocado diferente) e eu nem sequer tenho mula nenhuma o meu laptop simplesmente deixa de ter internet/rede não há reboot nenhum ou seja desliga e não volta! O meu router é um linksys WRT54GC!
    O problema é que isto simplesmente acontece no laptop pk nas outras máquinas ligadas á rede "Wii/Desktop" não acontece nada! Como é que se faz reboot's/reset ao router! Desligar e ligar da energia electrica! será que tenho de configurar alguma coisa no router! Ou o problema é do laptop!

Obrigada

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  10. dark_fenix

dark_fenix Power Member

so eu tenho um wifi ASUS a transmitir de uma casa pa outra a 100 metros e nao da assim tantos problems :P

isso pode ser do proprio router... tenta ver as configuraçoes disso...

11. MoByS

MoByS Power Member

o problema não é a distÂncia, eu posso ir pra fora de casa e apanho net na mesma... :rolleyes:

12. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ai tu dixes k a distancia nao e problema? nao nao... ha uns gadjets k podes fazer pa isso dar melhor...

13. MoByS

MoByS Power Member

eu só digo que não é problema porque eu posso estar junto do router com o portátil e ele perde a ligação wireless na mesma...

Toda a pequena ajuda é bem-vinda!

14. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

tb tenho o mesmo problem :-D

tenho um D-LINK G604 T e a PS3 por vezes tb perde a ligação, mas creio que o problema é mesmo do router, vou-lhe fazer um update de firmeware para ver se melhora.

Mas que é chato la disso é :004:

15. MoByS

MoByS Power Member

Problema resolvido com um update de firmware ao router! ;)

16. snis

snis Power Member

Partilhar esta Página