Problema com ligação wireless

MoByS

Power Member
Olá pessoal, preciso de uma pequena ajuda.

A minha ligação é da Netcabo, tenho o modem da Netcabo e tenho um Router (DLink DI-624) ligado ao mesmo a emitir em wireless pra um portátil e um "grande" noutra divisão da casa.

O que se passa é que volta e meia (muitas xs) tanto o portátil como o "grande" perdem a ligação e voltam a ganha-la segundos depois, sendo o suficiente pra me causar estragos na mula, MSN, etc...

Nem sempre isto aconteceu
icon_confused.gif
Alguma ideia do que será?

Thanks in advance! :)
 
n sei... mas o router q tenho (linksys wrt54gl) tinha problemas por causa da mula... porque aquilo abre-te uma carrada de portos e o router "sufoca" e faz reboot...

mas foi só configurar o "IP Filter Settings" aumentando o nro maximo portos permitidos para o maximo e diminuir o timout q vinha por default e ficou a funcar fixe! :)
 
n sei... mas o router q tenho (linksys wrt54gl) tinha problemas por causa da mula... porque aquilo abre-te uma carrada de portos e o router "sufoca" e faz reboot...

mas foi só configurar o "IP Filter Settings" aumentando o nro maximo portos permitidos para o maximo e diminuir o timout q vinha por default e ficou a funcar fixe! :)

Vai de escadas pahhh... não percebes nada disso. :joker:


MoByS, experimenta a desligar a mula. Pode ser por isso. O router faz NAT e no p2p tem de ter muita informação guardada acerca das ligações. No meu D-Link, em tempos tive de andar a alterar as configurações para ele permitir mais ligações ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Eu tb tenho esse problema (um bocado diferente) e eu nem sequer tenho mula nenhuma o meu laptop simplesmente deixa de ter internet/rede não há reboot nenhum ou seja desliga e não volta! O meu router é um linksys WRT54GC!
O problema é que isto simplesmente acontece no laptop pk nas outras máquinas ligadas á rede "Wii/Desktop" não acontece nada! Como é que se faz reboot's/reset ao router! Desligar e ligar da energia electrica! será que tenho de configurar alguma coisa no router! Ou o problema é do laptop!

Obrigada
 
Última edição:
so eu tenho um wifi ASUS a transmitir de uma casa pa outra a 100 metros e nao da assim tantos problems :P

isso pode ser do proprio router... tenta ver as configuraçoes disso...
 
tb tenho o mesmo problem :-D

tenho um D-LINK G604 T e a PS3 por vezes tb perde a ligação, mas creio que o problema é mesmo do router, vou-lhe fazer um update de firmeware para ver se melhora.

Mas que é chato la disso é :004:
 
Back
Topo