Problema com ligação wireless

luza

Membro
People, estou com um problemazito.
Tenho ligação wireless já há vários meses e tudo tem funcionado OK.
Acontece que há uns dias, sem mais nem menos não se estabeleceu a ligação wireless como de costume...agora pede a palavra passe de segurança (chave de encriptação)!
Acontece que não faço ideia qual é pois nunca antes tinha pedido isto.

O íconezito com um computador, onde diz "ligação de rede sem fios" está desligado, e quando clico lá, não aparece nenhuma rede sem fios ...diz que o windows não pode configurar esta ligação sem fios.
se tento ir em frente e criar nova ligação, chega ao fim e diz-me que ocorreu um erro durante a configuração/alteração do perfil e que não foi possível guardar as alterações.
No entanto, no INtel Proset/wireless, ele é capaz de encontrar a ligação que eu tinha (e tenho)...mas lá pede a password...que nunca antes pedia.

O Router é D-Link. E consigo ligar-me se ligar com o cabo. Só em wireless é que não.
ALguém me sabe dizer porque é que de repente isto se passou...ou qual é o problema...ou o que fazer?


Não fui eu que instalei isto por isso sei muito pouco do assunto...


Antecipadamente agradeço.
 
Não sei o que aconteceu por aí mas aconselho-te a ligares-te ao router por cabo e reconfigurares a ligação wireless. E desta vez põe uma palavra passe.
 
como devias ter a rede aberta, se calhar um "amigo" fez-te o favor de a "fechar".
mete segurança nisso depois do reset.
 
Back
Topo