Problema com ligação

Mr_Quim

Membro
Aproveito este tópico para também expor um problema que tenho... eu formatei o computador e meti o Windows Vista Ultimate, instalei as drivers da placa de rede e tenho Internet, até aqui está tudo muito bem, acontece que quando uso algum programa de partilha P2P nomeadamente o Utorrent, mesmo nao estando a sacar nd eu vou para navegar na net com o IE7 (também já experimentei com o firefox e foi a mesma coisa) e nao consigo aceder a nenhum site, está tempos e tempos e nao abre nenhum site :S fecho o utorrent e acontece a mesma coisa, o MSN nao costuma ser muitas vezes afectado, mas as vezes apesar de estar a aparecer on e tudo, o facto é que tb ja perdi a ligação dele :/ a solução é mesmo reiniciar o que epa nao é nd conveniente sempre que uso o utorrent tenho que reiniciar o pc :/ Eu uso o antivirus Eset Nod 32 versão 3.0.642.0 e está actualizado, já experimentei desligar a firewall do windows e nd, já experimentei desligar o antivirus e tb ter a firewall e antivirus ambos desligados e acontece sempre a mesma coisa :S Sou Cabovisão 25mb, o aparelho de ligação à Internet que tenho é a SurfBoard S8V5220 da marca motorola, procurei na net imagens da surfboard mas nao encontrei nenhuma :/ mas a minha surfboard é identica a esta que vou meter aqui, só que a minha é versao FAT.

img


Ps: Já telefonei para a linha de apoio técnico da cabovisao e quem me atendeu diz que a cabovisao nao dá apoio a programas que não teem nd a ver com eles bla bla bla :/​
 
Última edição:
em relação ao suporte da cabovisão eles tem toda a razao. nao tem de dar suporte a programas que não são deles.

em relacao ao teu problema, o procurar ajuda muito...

este problema já foi MUITO debatido aqui. simplesmente diminui o upload no teu utorrent q ves q a coisa melhora...
 
Back
Topo