problema com limewire...

noksukao

Membro
ja uso o limewire à bastante tempo e nunca tive qq problema até à bem pouco tempo... agora n consigo nem sequer iniciar o limewire eu faço o duplo clic aparece no gestor de tarefas em processos mas automaticamente desaparece logo parece q esta a ser bloqueado!!! ja desactivei a firewall e continuo com o mesmo problema n sei o pq daquele conflito.
se me puderem ajudar em alguma coisa ficava mt agradecido...
abraços[]'s
 
yah...claro! é mt estranho n sei o q se passa

Tenta limpar as definições. Vais a:
C:\Documents and Settings\[Nome Utilizador]\Dados da Aplicação
(é necessário ter a opção para ver pastas ocultas)

Depois é só apagar a pasta que o limewire lá deve ter criado.

Hope it works:)
 
boas,

o limewire utiliza o java para ser executado, eu ja tive esse problema e era devido ao java virtual machine, exprimenta o seguinte:
Desinstala o limewire, e desinstala o java virtual machine; depois volta a instalar o java virtual machine, e instala tambem o limewire.
Experimenta tambem verificar se não existe nenhuma versao nova do limewire.
Não te esuqeças de reiniciar o computador entre cada instalação/desinstalação.

Espero ter ajudado
 
Tenho tido ultimamente uns problemas com o Limewire (limoeiro, como lhe chamo)...

Deixo-o ligado durante a noite, e nao é que o gajo se desliga, ou seja diz que nao existe ligaçao a rede, mas a verdade é que existe...

Lá tenho de voltar a liga-lo...pra ele voltar a apanhar limoes...:-D

E tipo os ficheiros que tao em espera muitas vezes nao iniciam automaticamente...
Nao se pode ter tudo...mas mesmo com este problemas este é o meu p2p de eleiçao...

Pena nao haver uma grande comunidade portuguesa a usá-lo, pois aí seria fantastico...
Um dia quando os limites de trafego nacional acabarem...:)
 
o k me acoteceu foi k ele nao desminimizava da sistem tray mas depois o pc foi pra arranjar por outros motivos e ele ja voltou bom =)
 
Boas!

Eu tenho dois pc's e tenho o limewire instalado nos dois, so q num da no outro n da.

No pc q n da eu abro o limewire normalmente e e depois escrevo o qe qero pesquisar, e ele fica a pesquisar(ou pelo menos a barra azul no nome da pesquisa enche) so q n encontra nada...Nomes que toda a gente conhece e tem nao encontra : S

N sei s sera por no pc q da ter o Windows XP Pro e no outro o Windows XP Media Center Edition...
 
Instala é o Emule Oficial.

Não é esse Limewire, que circulam files infectados?

Dá uma oportunidade ao verdadeiro e original.:lol:

Cumps,
 
adquiri recentemente um WL 600g da asus , o lime funcionava muito bem ate o meter a funcioar . agora aparece ca em baixo a cena da firewall e nao consigo configurar . acho q tem haver com as portas :S como posso configurar isso ?

Obrigado
 
Eu até na altura ( uns bons anos ) ouvi dizer que isso vinha de "fábrica" infectado por adwares e porcarias afins...8|

Vadre Retro!!:007:
 
Back
Topo