1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com lista de contactos do Windows Live Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por magote, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 835)

1. magote

magote I quit My Job for Folding

Boas pessoal.

Ando com o seguinte problema: basicamente no computador que uso frequentemente tenho acesso a minha lista de contactos completa do msn, mas quando me ligo noutro computador, qualquer ele que seja, nao me aparece a minha lista de contactos toda, aparecendo so 5/6 contactos por grupo.

Alguém sabe a causa e/ou solução disto?

2. ravager

ravager Power Member

No outro PC podem apenas aparecer os que estão Online e no teu teres configurado para mostrar tudo.

3. magote

magote I quit My Job for Folding

Nao, nao e esse o problema, tambem pensei nisso mas não, aparecem só mesmo alguns contactos, tanto online como offline

4. ravager

ravager Power Member

Encontrei algo no google:

http://forum.msgshit.com/index.php?showtopic=6191&pid=67410&st=0&#entry67410

Today I upgraded from MSN Messenger 7.5 to Live Messenger and like most of us, I had an incomplete contact list. Solutions that other posted didn't worked for me, so I digged into Live Messenger Options and found something that resolved my problem, and I hope that this will work for you.

Todo:
    -> Open Windows Live Messenger and go to Tools->Options
    -> Click on the Security tab
    -> Make sure that the 2. option (This is a shared computer so don't store my adress book...) is checked
    -> Make sure that the last option (Encrypt contact list data...) is unchecked
    -> now restart Windows Live Messenger (You need to restart, re-login is not enough)
    -> Now you should see your complete contact list
    -> You can check the "This is a shared computer so don't store my adress book..." option back

Será?

Partilhar esta Página