1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com login do messenger no N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fonzi, 14 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1945)

1. Fonzi

Fonzi Power Member

Viva,

Já há algumas semanas que não consigo fazer login no messenger a partir do telemóvel. Tou a utilizar um N73, já experimentei o Windows Live Messenger e depois o Turbo MSN, e nenhum deles funciona.
    Tou a usar o AP "TMN Internet", e antes que alguém pergunte, sim, tenho rede, saldo, etc. Não consigo quer com portadora 3G, quer com portadora 2G.

Pode ter a ver com o ponto de acesso de packet data? (tou a usar "internet").

Obrigado desde já.

2. xokos

xokos Banido

Nao sei como ta isso agora pras configs da tmn,mas vai ao site da nokia,tem la um secçao que podes configurar todas as ligaçoes...Se e k e disso.Tenta ligar-te de outra maneira que n seja "messenger".

Para config. vai AQUI

3. Fonzi

Fonzi Power Member

Obrigado pela resposta.
    As configs estão ok. Com outros programas consigo ter acesso.

4. xokos

xokos Banido

E continuas a ter problemas?Vai mudando o tipo de ligaçao mas opçoes do msn,pode ser que tenhas a errada.

5. Fonzi

Fonzi Power Member

Que raio de opção é essa, que nem o Live Messenger nem o Turbo MSN tem? Apenas posso mudar login e password, e tentei as duas APN's da TMN, ambas sem sucesso.

6. xokos

xokos Banido

Mais n sei...sorry :'(
    Tmb pode ser problema da conta do msn...digo eu...pk se tentas com dois progs e na da,mas a net funciona.

Partilhar esta Página