1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Logitech Driving Force GT

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hyAxis, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 44; Visualizações: 8652)

1. hyAxis

hyAxis Power Member

Comprei este volante pela Amazon.co.uk. Já tenho adaptador de corrente e está tudo correctamente ligado e configurado, mas quando ligo a PS3, nada acontece (o volante não se mexe sozinho para se calibrar).

O transformador de corrente fornece energia ao volante (confirmei com um busca-pólos), mas o volante estar ou não ligado à corrente é igual: todos os seus botões funcionam, à excepção do volante em si.

O que poderei estar a fazer mal?

2. nuno2k

nuno2k Power Member

ligaste a ficha usb à ps3?
    tens todos os cabos ligados?

3. hyAxis

hyAxis Power Member

Sim, o volante está ligado à corrente e à PS3 por USB. Quando ligo a PS3, a luz do logo GT acende, mas apaga-se logo a seguir e mais nada acontece. Os pedais também estão ligados.

Se desligar o volante da corrente e voltar a tentar, acontece exactamente o mesmo.

4. nuno2k

nuno2k Power Member

talvez seja por ser 110 v

5. bazofio

bazofio Power Member

A voltagem é igual á de cá, 220-240V. Nos US é que é 100-127V.
    Vê se no manual vem lá algo sobre a instalação

6. hyAxis

hyAxis Power Member

Não, nada. Só diz as coisas normais, ligar os pedais ao volante, o volante por USB e corrente, etc.

É estranho, quando ligo a PS3 é suposto a luz central piscar e o volante começar a girar sozinho. Quando o faço, a luz ainda pisca, mas vai ficando cada vez mais fraca até que pára e não faz mais nada.

A Amazon já tem outro igual a caminho, vamos lá a ver se é mesmo avaria deste.

7. hyAxis

hyAxis Power Member

Boas.

Já recebi o novo volante, e o problema mantém-se. Ligo-o e nada acontece.

Alguém faz ideia de qual poderá ser o problema?

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Testa o volante no PC, pois podes estar com algum problema nas entradas USB.

9. Onde posso comprar

Alguem me sabe dizer onde posso comprar um logitech driving force gt.
    Agradecia uma resposta.

10. legendasboy

legendasboy Banido

vi na ***** por cerca de 80 euros, já agora existe por ai alguma review deste volante, é bom?

11. Sempre conseguiste ligar o volante, estava a pensar mandar vir 1 também?

12. Boas....olha eu penso ter tido um problema igual ao teu....funcionava tudo menos a direcção....a forma de resolver o problema foi bastante simples, quando eu estava a começar a guardar tudo para mandar para a garantia é que reparei num pequeno pormenor....no encaixe do fio da corrente (no guiador) tens que ouvir dois pequenos toques...ou seja, quando colocas o fio vais ouvir um pequeno barulho de encaixe, voltas a fazer um bocado mais de força e vais ouvir o segundo barulho de encaixe....tenho quase a certeza que o teu problema é igual ao que eu tive....espero ter ajudado....

Eu comprei o meu na ***** de Ovar....Mas la infelismente não estava a 80€, eu dei 100€ pelo meu...

Última edição: 18 de Março de 2009
  13. TheBig1

TheBig1 Power Member

Estou com o mesmo problema do hyAxis.
    Recebi o volante e comprei um adaptador para tomada de corrente europeia.
    Liguei o volante à corrente usando o adaptador no transformador, os pedais ao volante e este à PS3 com cabo USB.
    Funciona tudo menos o volante que supostamente deveria calibrar automaticamente ao ligar à PS3.
    Ajuda precisa-se :(

14. TheBig1

TheBig1 Power Member

Já resolvi !

Foi assim, como não estava a conseguir usar o volante na PS3, liguei-o ao PC para testá-lo no GTR Evolution. Detectou imediatamente e calibrou-o. Consegui jogar sem fazer nenhuma configuração.
    Depois de fazer umas voltas com o volante no PC, voltei a ligá-lo à PS3 que tratou de calibrá-lo e, desta vez, o logo do GT manteve-se ligado! Entrei no GT5P e, outra vez sem fazer nenhuma configuração, o volante já estava com tudo configurado (pedais, mudanças, etc) e com force feedback a puxar :p
    Posso dizer que o volante tem uma performance muito boa não ficando muito atrás do famoso (e bem mais caro G25).
    Ainda tenho de fazer umas voltas até conseguir dominar este DFGT, porque muitas vezes por causa da força que o force feedback faz no volante perco o controlo do carro.

Espero que tenha ajudado alguém :cool:

15. Se leres o primeiro post verificas onde foi comprado... e mais uns posts abaixo ves que alguem comprou um igual na *****.

16. RickVTEC

RickVTEC Power Member

Pessoal aproveito este tópico para vos perguntar que melhoramentos tem este volante em relação ao DFP, sei apenas que os pedais sao iguais aos DFP, mas em termos tecnicos, o que me melhorou no volante ?

Cumprimentos

17. Tigas20

Tigas20 Suspenso

oi pessoal o meu volante logitech force gt chegou agora e não sabia que vinha com um transformador e com 3 picos e gostava de saber onde se compra um adaptor

Cumprimentos

18. kill_rabbit

kill_rabbit Power Member

Eu comprei o meu adaptador na loja dos chineses, 2,5€! ;)

Cumpz.

19. Tigas20

Tigas20 Suspenso

20. fernando0016

fernando0016 Power Member

Boas comprei ontem o volante, alguém sabe a pagina para fazer o download do Manual do volante, é porque não vinha
    Obrigado
    Fernando

Partilhar esta Página