PlayStation Problema com Logitech Driving Force GT

Boas comprei ontem o volante, alguém sabe a pagina para fazer o download do Manual do volante, é porque não vinha
Obrigado
Fernando

Pelo que tenho lido não há e o volante tmbm nao traz nada.
Experimenta aqui: http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/wheels/devices/4172&cl=us,en


--

Comprei o volante Driving Force GT. Alguém que tenha o GT5P me aconselhe definições? Eu queria de modo que ficasse o mais real possivel. É que ja fiz varios testes com configurações e a condução tem coisas algo estranhas o volante de vez em quando dá pequenas guinadas sozinho, o que nao me parece nada realista e amigos meus que experimentaram tmbm concordam em parte comigo. Será alguma definição que esteja mal? É que la está nao ha manual e na net nao encontro dicas sobre configurações do jogo para melhor uso com volante.

Cumpz
 
Boas a todo o pessoal !!

Gostaria de uma ajuda, pois tambem comprei este volante, para jogar o GT5P, o que se passa é que está tudo ligado, mas quando entro no jogo funciona tudo menos o volantes (mesmo que rode o carro não vira) os pedais e tudo funciona bem. É preciso calibrar alguma coisa dentro ou fora do jogo ? Li que existe uma luz no volante que acende, mas no meu não vejo nada...

Obrigado !!
RC
 
Houve um user que teve um problema igual , tenta fazer como ele fez , liga o volante ao pc e verifica se funciona bem e joga qualquer coisa com ele , depois tenta de novo liga-lo a ps3.
 
De momento não tenho o PC aqui em casa, apenas tenho a PS3...o volante pode estar ligado ao mesmo que tempo que o comando normal ? ou tem de estar apenas um deles ?
 
Cena mais marada....já funciona !! Fui induzido em erro pela bateria do volante, pois reparei que não havia ligado o mesmo à corrente !!!!!! :p É a pressa de por as mãos no vicio !!!

Agora é ver as configurações de modo a retirar o melhor do volante !!!

Obrigado de qualquer forma !
 
Boas,vou desenterrar o topico,hoje comprei um DFGT a qual o meu espanto que quando chego a casa,ligo tudo,USB,corrente e o volante nao responde.

Agradecia que podessem responder.Obrigado

Liguei ao PC,e o mesmo reconhece o USB,mas nao liga
 
Última edição:
isso só pode ser do transformador , já reparas-te se esta bem encaixado no volante ? uma vez a montar um dos meus nao ficou bem encaixado e apanhei um cagaço valente
se reconhece a usb só pode ser mesmo disso

compras-te usado ou novo ?
 
isso só pode ser do transformador , já reparas-te se esta bem encaixado no volante ? uma vez a montar um dos meus nao ficou bem encaixado e apanhei um cagaço valente
se reconhece a usb só pode ser mesmo disso

compras-te usado ou novo ?

Eu comprei novo,já me veio a ideia de ser o transformador.Não sei que tipo de voltagem ussa isto.
 
se é novo vai já á loja reclamar...nem te chateies mais com isso

mas faz o seguinte , tens ps3 ? e algum jogo de corridas ?
quando ligas o volante a consola ele nao roda logo , só roda sozinho a fazer a calibraçao quando estas a entrar num jogo. mesmo sem estar ligado á corrente , por usb tu devias conseguir usar os botoes na consola.
 
se é novo vai já á loja reclamar...nem te chateies mais com isso

mas faz o seguinte , tens ps3 ? e algum jogo de corridas ?
quando ligas o volante a consola ele nao roda logo , só roda sozinho a fazer a calibraçao quando estas a entrar num jogo. mesmo sem estar ligado á corrente , por usb tu devias conseguir usar os botoes na consola.

Eu ja experimentei na consola,e no pc,mas não dá nada.Vou logo á loja
 
se o compras-te ontem deviam devolver o dinheiro ou dar-te outro novo na hora
agora um conselho , estas a pensar comprar a PS4 ? nao sei se sabes mas ele já nao vai ser compativel com a PS4...
pode funcionar mas já nao sera suporte a 100%

tem-se falado disto á uns meses para cá e no inicio do mes tivemos a confirmaçao , portanto se fores jogar na ps4 se calhar mais valia pedires o dinehiro de volta e poupar para outro compativel ( mas aviso já que sao mais caros )
 
se o compras-te ontem deviam devolver o dinheiro ou dar-te outro novo na hora
agora um conselho , estas a pensar comprar a PS4 ? nao sei se sabes mas ele já nao vai ser compativel com a PS4...
pode funcionar mas já nao sera suporte a 100%

tem-se falado disto á uns meses para cá e no inicio do mes tivemos a confirmaçao , portanto se fores jogar na ps4 se calhar mais valia pedires o dinehiro de volta e poupar para outro compativel ( mas aviso já que sao mais caros )

nao eu nao tou a pensar em comprar a PS4 para já.

Comprei o volante por ser o 1º,e para começar.

Quanto ao novo,eles só tinham aquele na loja.

Ainda pensei em comprar um mais barato(se calhar ficava melhor servido)
 
Nao nao compres mais baratos porque nao valem nada , os melhores sao os logitech... e abaixo do DFGT só o pro
se nao tem nenhum na loja podes pedir logo o dinheiro
 
Boas, sou novo neste forum.
Aproveitando o tópico do volante, tenho o meu já algum tempo e tenho usufruido bastante dele :D, a jogar WRC4 e GT5/6 na PS3.
Últimamente tenho tido problemas com o pedal do travão, pois quando em jogo (GT6, ainda não experimentei no WRC4) o travão está sempre ON/OFF, i. e., o carro está sempre a travar praticamente. Já vi o pedal e a mola está forte, não tem folga nenhuma. Por acaso alguém já teve ou tem conhecimento deste problema?
Agradecia a ajuda ;)
Obrigado
 
Boas, sou novo neste forum.
Aproveitando o tópico do volante, tenho o meu já algum tempo e tenho usufruido bastante dele :D, a jogar WRC4 e GT5/6 na PS3.
Últimamente tenho tido problemas com o pedal do travão, pois quando em jogo (GT6, ainda não experimentei no WRC4) o travão está sempre ON/OFF, i. e., o carro está sempre a travar praticamente. Já vi o pedal e a mola está forte, não tem folga nenhuma. Por acaso alguém já teve ou tem conhecimento deste problema?
Agradecia a ajuda ;)
Obrigado
nao es o primeiro a quem isso acontece.
tens de desmontar os pedais , (cuidado que os fios sao muito finos ) e é só aliviar a mola desse pedal

aquilo é uma mola redonda (imagina uma parecida as molas do estendal) e que apertou de mais e agora quando soltas o pedal ela nao alivia tanto (nao alarga )
 
Viva,
Por acaso ainda não abri os pedais para ver. Agora o mais estranho é que o travão acciona mais forte em certos carros... E também reparei que em recta, aquando não mexo com o volante não acciona os travões, somente quando aparecem as curvas aí os travões começam a accionar.. :\
Experimentei o WRC4 e funciona perfeitamente :)

Qualquer maneira vou experimentar a abrir os pedais e fazer o que disse.

Obrigado ;)
 
Back
Topo