PlayStation Problema com Logitech Driving Force GT

Viva,
Por acaso ainda não abri os pedais para ver. Agora o mais estranho é que o travão acciona mais forte em certos carros... E também reparei que em recta, aquando não mexo com o volante não acciona os travões, somente quando aparecem as curvas aí os travões começam a accionar.. :\
Experimentei o WRC4 e funciona perfeitamente :)

Qualquer maneira vou experimentar a abrir os pedais e fazer o que disse.

Obrigado ;)
Entao espera lá...
tu nao tens as ajudas ligadas ( controlo de traçao e o outro nao me lembra agora o nome ) , se tiveres isso ligado é normal que o travao seja activado pois está ajudar manter-te o carro na estrada se vais um pouco mais rapido numa curva do que devias.

eu nunca reparei porque só uso o abs , mas é a logica mais certa para essa situaçao se só acontece em curva...( ai nao é defeito do volante)
 
por acaso aconteceu-me o mesmo, abri os pedais limpei aquilo e funcionou correctamente. penso que o abs não terá nada a ver com o facto de o carro estar a travar automaticamente, só te influencia o modo de travagem durante o jogo e o controle de tracção notas diferenças na aceleração, onde se for muito elevado em curva dá a entender que o carro está a travar.
 
Última edição:
Vou experimentar a nível 1 e depois digo algo. Agora lembrei-me há um carro em que tenho de desligar os pedais e usar o X para acelerar pois com os pedais o carro tá sempre a travar. É o Infiniti by gran turismo, penso eu :p. Só uma curiosidade :p

Obrigado pelas dicas people ;)
 
Back
Topo