1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Logitech LX700

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BadBoy, 7 de Agosto de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 775)

1. BadBoy

BadBoy Power Member

comprei hj este conjunto rato/teclado , mas tenho 1 pekeno problema, o teclado nos jogos n "responde" bem, ou seja eu carrego nas teclas mas so as vezes e k ele "obedece", no entanto so tenho este problema nos jogos, no windows ele trabalha lindamente, alguem me consegue ajudar a resolver isto?

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

pode ser interferencias, tira as colunas de perto, bem como outras coisas, como telemoveis que ate podem tb fazer, nao sei digo eu.

3. BadBoy

BadBoy Power Member

n, pk se fosse interferencias tb funcionava mal no windows, e ele so m da problemas nos jogos :s

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

isso numa lan tambem me aconteceu, estar a jogar, a jogar, a segurar numa granada e a largar apos 3 segundos, mesmo sem largar o botao do rato, e acontecer sucessivas vezes, sempre que tentava. No entanto no windows nao notava isso.

Partilhar esta Página