1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Logitech Wave

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shark00n, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 592)

1. Shark00n

Shark00n Power Member

Boas!
    Hoje instalei o Setpoint 5.0 por cima do 4.2, tenho entao 2 Setpoints a funcionar no mesmo computador. (O 4.2 que e compativel com o Wave, e o 5.0 que SO e compativel com o meu novo Logitech G9)

De acordo com o site da Logitech, nao ha qualquer problema em ter dois setpoints no mesmo computador, no entanto, desde que os instalei nao consigo colocar qualquer acento em qualquer letra... E isto est´´a-me a irritar profundamente, algu´´em sabe como possa solucionar isto?

Como v^^eem, os acentos ficam assim, ex:
    -mat´´eria
    -subst^^ancia
    -coraç~~ao
    -´´agua

Um abraço e agradeço qualquer ajuda, ´´e urgente.

2. Devil.God

Devil.God Power Member

Assim fica original :-D

Tenta desistalar os dois e instalar so o k interessa o 5 ( penso eu k e so o k interessa )

3. Shark00n

Shark00n Power Member

O 5 nao oferece suporte para o Wave, e so mesmo para o rato G9...

4. Pode ser virus, e por coincidência apanhaste na mesma altura que instalaste o 2º Set point...

À uns tempos atrás tive um computador que tinha um virus que não deixava colocar nenhum símbolo ou utilizar a segunda função de um teclado.

Atenção, é só uma opinião, não estou a dizer que é...

Partilhar esta Página